[/b]
VENHO AQUI PARA FALAR DE UMA DAS GPS MAIS FEIAS QUE JA VI. SO VI PUTA TÃO FEIA NA RUA LA NA ESQUINA DA FARMACIA ...RS
NÃO SEI COMO É A UNICA PG EM SÃO JOSE A TER QUASE 50 POSTAGEM. EU A CONHECIA FUI ATRAVES DISSO E ME FERREI. ACHO QUE A GATORA FAZ UMA AOUTO-PROPAGANDA ENGANOSA DO SEU ATENDIMENTO. OU TEM TANTOS TDS POR DESCRIMINAÇÃO POR UMA PUTA BARATA TENTANDO SER UMA DE PRIMEIRA LINHA.
BOM SEM COMENTÁRIOS PARA ESSA GAROTA QUE EM VEZ DE TRABALHAR BEM FICA NO PC O TEMPO.
BOM VAMOS AO QUE PASSEI:
visitei o forum antes de chamar a puta, ai via a de maior postegem, bom seria a que talves teria maior procura, ne
enganado essa puta é totalmente diferente das fotos e da colocação dela no gp, ja passei com varia gostosas pra caraleo de parar o transito e que tem 5 postagem no forum, essa vardia tem quase 50, é puta comercial mesmo. bom, fui para o motel com essa vadia e vi que realmente me enganei, ou me enganaram ela disse ser casada que o marido dela é o cafetão da dela, não sei deve ter falado isso pra as vezes rolar clina, mais na verdade broxei pq imaginei o cara me seguindo qndo saisse de la rs....
A vadia é baixinha de mais tem cara de velha e voz de nordestina e cara tambem cabeça achatada e td mais. rs
não parece ser nada resitada o marido dela se for mesmo verdade tem que trabalhar bastante para a auto-promoção dela.
Garota uma figura acha que é linda mais na verdade prefiria minha empregada mais bonita que ela. tem sim muito geito de fudedora, mais so tipo pq seca pra caraleo e mesmo assim finje muito
Parei a foda na metade e pedi uma bebida para que ela ficasse mais avontade. disse que beberia um copo de vodka com energetico. E nada nessa hora pela primeira vez meu pau broxou. Simplismente disse a ela não vai ter como pode ir embora. paguei o valor todo porque vai que o cafetão da vadia estava la fora.
Fui tambem embora, foi a pior experiencia da minha vida.
Isso foi a algumas semanas atras e depois disso passei com algumas gps que me indicaram o forum, nessa vim aqui postar, e essas gps me disseram que a lavinia não faz ´parte do ciclo das melhores gps que estas estão nos sites mais conhecidos onde a lavinia não é aceita de forma alguma kkkkkkkkk diz tambem que arrasa com sua colegas escrevendo postagens falsas kkkkkkkk
essas putas não tem geito.
Ai vim aqui dar minha contribuição para o site essa menina é furada, orrivel não presta transar com essa nordestina caipira e feia.
Joguei 150 no lIXO, CORRAM DESTA PUTA PILANTRA NAO FAZ NADA É RUIM DE FODA AS FOTOS ESTAO LONGE DA REALIDADE NAO É BRANCA É AMARELA E OS BICO DO PEITO ,CU E BUCETA SAO PRETOS E MUITO FIDIDA.E MUITO BURRA NAO TEM NEM UM PAPO PRA PODER DISTRAIR E FICA O TEMPO TODO TENTANDO TE ROUBAR NA CARA LIMPA.
PASSEI
*SEM MAIS NUNCA MAIS PASSO COM ESSA PUTA BIZARRA CHACOTA DO FORUM
=====================Editado pela Coordenação
Alterado o título para se manter dentro das normas.
Não são permitidos adjetivos no título do tópico.
Vermeer
Coordenação Gpguia