Caros , vai aí mais um desbravamento antes de atualizar meus antigos TD´s .
Atualizando meus TD´s acabo lendo os posts recentes para me manter atualizado , o colega forista comedor 999 citou esta gostosa e como bom putanheiro acabei entrando no site e fiquei bastante curioso para conhecer esta delícia .
Trata-se de uma loira tingida , grande , bunduda , gostosa , limpa e bastante agradável de se passar a hora , pro meu gosto não é bonita , é um rosto normal , mas o corpo , caceta é de deizar qualquer um .
Combinamos no Orion , ela vai de carro próprio , demorou um pouco e disse que se devia ao trânsito , é aqui tá ficando foda na hora do rush .
Pedi que não viesse muito perfumada senão meu alvará acaba .
Na hora que a vi , olhei bem e vi são as fotos do site mesmo .
Ela chegou vestida numa calça justa um corpão enfim é a própria que ficamos secando quando vemos em nossa atividade civil.
Começamos um papinho para dar uma entrosada e ao ficar admirando aquele monumento perguntei vc se parece com uma GP gostosa daqui , e ela me respondeu , sim sou a irmã da Flavinha , logo vi que aquele jeito de mulher sacana era hereditário .
Bom sem mais perda de tempo começamos a nos encoxar , chupei aqueles peitões e botei ela para pagar , putz ela foi sem capa , acho que fomos bastante cúmplices nesta pois ela relaxou ao saber que conhecia sua irmã , e em seguida encapamos o danado e fui no ppmm não sei se era muita ansiedade , mas acabei não me sentindo confortável na posição , pausa para me recompor nova chupetinha e botei ela D4 aí o bicho pegou , fiquei socando e olhando aquele bundão pegando nas tetonas e falando besteira no ouvido dela só para ela ouvir , acho que ela tava gostando , mas como acho que quem tem que gostar somos nós os clientes não fico me preocupando muito com isto , é lógico que sempre vou com jeito para tirar o máximo da trepada .
Continuei bombando e gozei gostoso , muito bom mesmo .
Recomendo é uma gostosa , para os aficcionados vale a pena .
Bom custo x benefício , combinamos R$ 120,00 por uma hora + R$ 55,00 do Orion ( pô subiu !!!) , ela diz que não faz anal de jeito nenhum , mas dei uma cutucada de leve com o dedo .
Acho que com aquele bundão ela deveria fornecer o rabo .
No site ela diz que cobra R$ 150,00 por 1,5 h
Fica aí mais uma boa opção para nós foristas , pois queremos as trepadeiras mesmo ,
SITE : www.vivianeferrari.com
Vamos que a fila anda ..