POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom voltando da aposentadoria em grande estilo com esta gatinha.
Primeiramente antes do TD propriamente dito, algumas preliminares. Se vc gosta daquelas garotas bem devassas, tipo putona de rua, esqueça desta garota. Agora, se vc gosta de uma garota do tipo namoradinha safadinha, com um belo corpinho e, em especial, uma garota de nível com um belissimo rosto, é tiro certo.
TD realizado no Motel Class em 08/12 Suito Luxo Hidro Sauna R$ 99,00 periodo de 12hs; R$ 200 da Júlia por 2,5hs sem stress.
Rosto: muito bela. Olhos claros expressivos. Boca carnuda que é uma delicia beijar. E como beija bem, acho que rolou uma quimica.
Corpo: Altura mais ou menos 1,70, desculpem estava sem a trena. Tipo falsa magra, com um belo bumbum médio, pele macia com leve marquinha de bikine, branquinha. Cabelos negros como a asa da grauna compridos até a cintura. Seios siliconados na medida, médios, do tamanho exato para a boquinha, com bicos rosadinhos que são uma delicia de chupar.
A garota causa impacto ao chegar pelos belos olhos claros, pelo permanente sorriso no rosto e pela beleza em geral. Quando tira a roupa, para os que gostam das magrinhas e altinhas como eu, ai abala. Dá uma vontade de sair pegando naquele corpinho, naqueles peitinhos, naquele bumbumzinho na medida. Melhor parar e dar uma respirada fundo.
Começamos com um bom banho de hidro para quebrar o gelo, caricias daqui e dali, e conversando como se já nos conhecessemos há tempos. Muito bom nivel, segura qualquer conversa e dá tranquilo pra sair pro shopping matando a galera de inveja. Vão dizer que virei BOP, mas vejam minhas qualiicações passadas e vejam que não exagero, relato o que vejo.
Comecei chupando muito aqueles peitinhos na medida, e depois aquela bucetinha rosadinha e cheirozinha e foi o máximo senti-la correspondendo e gozando 2 vezes deste jeito. Ah, e o detalhe para aqueles que conhecem bem estas coisas. Quando o bicho pega e ela perde o controle tem aquele hábito de chupar o dedinho que só quem sabe como é adora.
Depois de relaxa-la deste modo, fomos para a primeira com ela por cima de frente e ai o bicho pegou porque é dificil resistir, a mina gosta da coisa e é apertadinha. Não durei muito, tô ficando velhinho. Tempo básico, massagem, e fomos prá segunda ai de cachorrinho, e caras a visão daquela bundinha e daquele cuzinho, com o cabelão preto na cintura e ela se entregando é de valer a pena. Como se entrega a menina. Enchi a borracha mais uma vez.
Ela ainda é toda carinhosa, do tipo daquelas que ainda se arrepia ao ser tocada e mordiscada. Um pitelzinho só.
O lado negro da coisa é que mantém mesmo a privacidade principalmente por conta da facul. Começou como GP há pouco menos de um mês. Os contatos são feitos apenas pelo e-mail
julia.****** (atenção Moderação, a garota vai autorizar porque eu expliquei pra ela as regras do forum). Ela não te passa telefone, ela combina tudo por e-mail, vc passa o seu numero pra ela se hospeda e ela liga no horário combinado confirmando. Comigo funcionou direitinho, ela ligo no horário combinado com o telefone no "privado" e chegou em 15 minutos.
Não vai durar muito nesta não, portanto, aproveitem enquanto tem porque assim que ela botar o lado financeiro em dia acho que só vai atender uma pequena freguesia fixa para não se expor ou vai desistir de vez.
Esta se for bem tratada, retribui em dobro. Não é sempre que aparece uma destas por estas bandas.
Fui