Meu amigos do forun desculpe a ausência, estive fora da cidade.......bom .......vamos ao que interessa......
MARIANA é de JACAREÍ...........fone 9126-9486 R$70,00
Fomos ao motel na primeira entrada em JACAREÍ, perto da distribuidora da SKOL......acho que se chama GRAMADO.
Cheguei ao motel......achei meia-boca.......a porra do ar condicionado não fuciona direito......quarto num tamanho bom, banheiro arrumado, toalhas e material descartável........foi qdo chegou a MARIANA......
CORPO NOTA 6.......QUADRIL LARGO......BARRIGUDA........
ROSTO DE PERVA.......USA APARELHO ORTDÔNTICO...........fiquei crilado.....qdo começou a fazer oral.........chupa muito.......se capote......ela adora chupar........passa a língua com muita habilidade, chupa as bolas..........virilia......realmente adorei........mandava ela chupar de tudo que era jeito e ela mandava ver.......gostei..........cheguei até a efiar meu pau na garganta dela...........he....he.....he......nessa hora chegou até a sair lágrimas de seus olhos..........mas ela recuperou o folego.......e chupou........de novo.....NOTA 9,5.....isso é raro...
TRANSA......todas as posições possíveis.........nota 8.....ela têm estrias no quadril........qdo peguei ela de quatro........isso tirou minha concentração......8......
Foi com ela de quatro tive o maior tesão.........meu amigos.......bombei até o fundo até o talo.......e ela ainda arrebitava mais sua bunda........eu estava inspirado.........quase rasguei.........não teve jeito...ela gozou......he....he...he.........foi a maior gritaria........ela uivava............virava os olhos.......deu pra sentir até as tremedeiras ..........
Frango assado também foi muito bom.........o que atrapalhou um pouco foi que ela tem um bucetão........que é pouco depilado........fazer o que.......levantei aquele rabo pra cima segurando na sua coxa..........amigos metia fundo tão fundo que ela gemia........já estava entregue.........foi qdo gozei..............
TRANSA NOTA 8,8.....o corpo dela não é la essas coisas.....mas consegui........mandar bem......
ANAL......NÃO FAZ......
PREÇO R$70,00.......MOTEL R$30,00............
Outro problema e qto ao horário ela controla o horário.......deu uma hora.......ela queima o chão......
NOTA FINAL ......8.........
Talvez ela não trabalhe todo o mês de DEZEMBRO, estive com ela no começo de NOVEMBRO, mas em janeiro ela estará atendendo normalmente.....