Jacareí - SP

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Jacareí - SP

#1 Mensagem por CELO » 23 Dez 2003, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:

:lol: Meu amigos do forun desculpe a ausência, estive fora da cidade.......bom .......vamos ao que interessa......
MARIANA é de JACAREÍ...........fone 9126-9486 R$70,00
Fomos ao motel na primeira entrada em JACAREÍ, perto da distribuidora da SKOL......acho que se chama GRAMADO.
Cheguei ao motel......achei meia-boca.......a porra do ar condicionado não fuciona direito......quarto num tamanho bom, banheiro arrumado, toalhas e material descartável........foi qdo chegou a MARIANA......
CORPO NOTA 6.......QUADRIL LARGO......BARRIGUDA........
ROSTO DE PERVA.......USA APARELHO ORTDÔNTICO...........fiquei crilado.....qdo começou a fazer oral.........chupa muito.......se capote......ela adora chupar........passa a língua com muita habilidade, chupa as bolas..........virilia......realmente adorei........mandava ela chupar de tudo que era jeito e ela mandava ver.......gostei..........cheguei até a efiar meu pau na garganta dela...........he....he.....he......nessa hora chegou até a sair lágrimas de seus olhos..........mas ela recuperou o folego.......e chupou........de novo.....NOTA 9,5.....isso é raro...
TRANSA......todas as posições possíveis.........nota 8.....ela têm estrias no quadril........qdo peguei ela de quatro........isso tirou minha concentração......8......
Foi com ela de quatro tive o maior tesão.........meu amigos.......bombei até o fundo até o talo.......e ela ainda arrebitava mais sua bunda........eu estava inspirado.........quase rasguei.........não teve jeito...ela gozou......he....he...he.........foi a maior gritaria........ela uivava............virava os olhos.......deu pra sentir até as tremedeiras ..........
Frango assado também foi muito bom.........o que atrapalhou um pouco foi que ela tem um bucetão........que é pouco depilado........fazer o que.......levantei aquele rabo pra cima segurando na sua coxa..........amigos metia fundo tão fundo que ela gemia........já estava entregue.........foi qdo gozei..............
TRANSA NOTA 8,8.....o corpo dela não é la essas coisas.....mas consegui........mandar bem......
ANAL......NÃO FAZ......
PREÇO R$70,00.......MOTEL R$30,00............
Outro problema e qto ao horário ela controla o horário.......deu uma hora.......ela queima o chão......
NOTA FINAL ......8.........
Talvez ela não trabalhe todo o mês de DEZEMBRO, estive com ela no começo de NOVEMBRO, mas em janeiro ela estará atendendo normalmente..... 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meus camagadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por meus camagadas » 01 Mai 2004, 23:25

Aí camagadinha 5x1
é claro que existem pervas em Jacarei, só que a casa mais conhecida continua sendo a da Malu, que já faz um tempo mudou de uma chácara para aquela avenida que vai da Av. Pensilvânia para os lados do São Joáo.

A Malu é velha conhecida na cidade, quem naum eh hauly sabe.

Este lance de condominio, sei nada não mermäo.

Link:
🔗

TOMBMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ADRIANE LINDA LOIRA

#3 Mensagem por TOMBMAN » 22 Jul 2005, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:ADRIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai galera, me filiei ao forum para postar este td que fiz a semana passada dia 16/07/2005. Liguei para GP que anuncia no vale paraibano como (011)7375-8527 ADRIANE EM JACAREÍ Linda, Loira, 21ª, univ. Recém cheg. atendo só zinha, tenho local, ou H/M,completa,faço massagem erótica, realizo fantasias das 9 às 18H. Amigos putanheiros de loira so tem a quimica no cabelo e de linda nem o nome, a GP é feia, gorda, uma barriga nojenta, rosto feio cheio de marcas, como ja estava la fiquei sem graça de dar meia volta, mas vamos ao td, oral sem capote, meia boca, vaginal sem lubrificação, bem mecanica, no tel falou que fazia anal, mas na hora falou que não fazia, mais eu não teria coragem, paguei R$ 100,00 paus pelo td, mais foi dinheiro jogado fora, por isto caros putanheiros fujam desta GP, que é enganação pura, por 100 paus da para comer GP muito mais gostosa.

Link:
🔗

gatodecavanhaque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP´s Que atendem em Jacareí

#4 Mensagem por gatodecavanhaque » 07 Mar 2006, 14:24

Master of Dwarfs escreveu:Fala Galera, eu me mudei recentemente para Jacareí, e estou procurando garotas por lá.

Não conheço nada e gostaria de umas dicas, outra pergunta é se os anuncios que estão no Vale Paraibano são referentes a garoras de SJC e TTe ou tem também de Jacareí ?

Agradeço a ajuda.

Master.
Caro amigo Master of Dwarfs, moro em Jacareí também e posso te garantir que não há GP's bonitas, gostosas ou simplesmente que dá pra comer...mas sempre realizo meus TD's em Jac com gp's de SJC(tem que pagar um pouco mais) ou me desloco até SJC. Em Mogi das Cruzes tem algumas opções como Karen Luana, Cléo Mesquita e Isa Soares(esta última agora atende também em seu flat em SP) e todas tem TD's postados aqui no site. Espero ter contribuído!!!

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Mariana Jacareí

#5 Mensagem por octavius » 22 Ago 2006, 15:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ah se eu tivesse visto o TD do CELO antes , eu não teria nem arriscado , pô a mina engana faz tempo ::basta:: :-negativo-: :-help-:

(12) 8124-3290 MARIANA JACAREÍ Chegou o q.faltava! Loira, 5 estrelas, o.ver des, sem decepção! só Mot.últ.sem.

Moçada , fujam deste dragão , esta mina está totalmente derrubada , nem a chupeta sem capote compensa , a mina é gorda bem acima da melhor forma , não é bonita (muito longe de 05 estrelas) , acho que não tem nenhuma estrela para qualificar isto , fica anunciando que é a ultima semana , mas acho que vai tentar continuar enganando a galera mais desprevenida .

Vamos ficar de olho se ela sai fora mesmo :-muro-:

Realmente esta é uma cilada das maiores .

Sem mais comentários .Não recomendo de jeito nenhum . Me estrepei com R$ 80,00 mais R$ 25,00 motel gramado . ::choro:: =; :cry: :cry:

Link:
🔗

Responder