Ola amigos, demorei mas estou de volta........por uma indicacao de um am igo meu, ele me fornecu o numero de telefone de uma gp chamada Giovanna, bommm, liguei marquei e foi assim:
BIOTIPO: Morena, mignon,
MARCAS: Marcas suaves de biquíni; tatuagens várias.
BUMBUM: Grande e firmes
MAMAS: Médias, auréola grandes e gostosas de mamar
PELOS PÚBICOS: Raspadinha.
COMPANHIA:Conversa bem e adora trepar, ponto positivo
Começamos com um oral desencapado delicioso, cavalgou de frente, d4 e que visao de 4 hein
A garota me informou que esta querendo abrir uma clinica , pois ela era de sampa e esta com uma antiga amiga nossa e ate o numero de celular me pareceu o mesmo, mas tudo bem elas sao distintas , esta se inturmando, eu disse que poderia contar comigo.e logo logo atenderao juntas.
AH> ponto negativo, demorou para chegar, mas descontei pois ela nao eh daqui.
Bom pessoal abracosssss
BIOTIPO: Morena, mignon,
MARCAS: Marcas suaves de biquíni; tatuagens várias.
BUMBUM: Grande e firmes
MAMAS: Médias, auréola grandes e gostosas de mamar
PELOS PÚBICOS: Raspadinha.
COMPANHIA:Conversa bem e adora trepar, ponto positivo
Começamos com um oral desencapado delicioso, cavalgou de frente, d4 e que visao de 4 hein
A garota me informou que esta querendo abrir uma clinica , pois ela era de sampa e esta com uma antiga amiga nossa e ate o numero de celular me pareceu o mesmo, mas tudo bem elas sao distintas , esta se inturmando, eu disse que poderia contar comigo.e logo logo atenderao juntas.
AH> ponto negativo, demorou para chegar, mas descontei pois ela nao eh daqui.
Bom pessoal abracosssss
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem um tópico bloqueado de uma GP chamda Jéssica que utiliza o mesmo telefone. Este PATRÃO69 bate log´s que diversos cadastros, tem um tópico sobre este assunto em Investigações.
Vou bloquear para forçar o cadastro da puta. Telefone: 12-9147-9415
TD Positivo / S / N/ S R$150
Fuca - 12/05/09
Vou bloquear para forçar o cadastro da puta. Telefone: 12-9147-9415
TD Positivo / S / N/ S R$150
Fuca - 12/05/09