ola foristas, moderadores,,,,enfim....eh na maior humildade que estou utilizando este espaco do GPGuia que tanto eu admiro pela competencia da informacao.
Se eu estiver errado em anunciar me desculpem.....
Quando tua casa estiver funcionando poderás anunciar, mas apenas nos locais especificados nas regras.
Grato
Zé
Coordenação do GPGuia
Se eu estiver errado em anunciar me desculpem.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estarei em breve numa questao de 10 a 15 dias inaugurando uma casa ou um sobrado em jacarei acredito eu que em um bairro nobre, uma casa com garotas bonitas, simpaticas, discretas e bem safadas.
Nesta casa teremos seguranca, bebidas quentes e cervejas, churrascos ...enfim....tudo que um prive normal hoje em dia nao possui e com atendimento carinhoso de verdade
Estou criando isto no intuito de ser um ant stress para os caros anigos putanheiros para se descontrair com belas garotas e poder estar realmente em casa.
Ja existe so um fotolog da prata da casa Giovanna.......www.flogdesexo.com/giovanna69
e que logo teremos site ...............
Bom Obrigado pelo espaco.......e responderei sim pelas perguntas.
12-8813-3600
patrao69
Nesta casa teremos seguranca, bebidas quentes e cervejas, churrascos ...enfim....tudo que um prive normal hoje em dia nao possui e com atendimento carinhoso de verdade
Estou criando isto no intuito de ser um ant stress para os caros anigos putanheiros para se descontrair com belas garotas e poder estar realmente em casa.
Ja existe so um fotolog da prata da casa Giovanna.......www.flogdesexo.com/giovanna69
e que logo teremos site ...............
Bom Obrigado pelo espaco.......e responderei sim pelas perguntas.
12-8813-3600
patrao69
Quando tua casa estiver funcionando poderás anunciar, mas apenas nos locais especificados nas regras.
Grato
Zé
Coordenação do GPGuia