Fala pessoal, leio o gpguia a muito tempo e agora chegou a hora de contribuir! Sair com a Carmen Bonadio na ultima sexta 27/06. Vi suas fotos no link que esta no final do TD e achei muito gostosa, uma morena espetacular. Resolvi entao conferir.
Marcamos no orion, ela demorou um pouco pra chegar, 30minutos, mas foi por que o taxi demorou pra pegar ela onde fica. Bem, primeirais impressoes, uma morena baixinha ( 1.60 ) 50kg, mas bem gostosinha, cabelos negros ( adoro cabelo ) muito bem cuidados com os da foto, cacheados, seios bem fartos ( silicone ) que casam certinho com o seu corpo, uma bunda gostosinha e pequena, mas deliciosa. Um rosto com expressao um pouco marcante, morena jambo.
Chegando, ja começamos com uma massagem com seus cremes, bem leve ( ja trabalhou com isto), so que nao aguentei fazer a massagen, ela é um tesaozinho, magrinha com seios lindos, comecei a chupar seus seios e ela bem safada ( fala muita putaria quando transa ), me deixou de pau duro e caiu de boca... chupou chupou... deliciosamente, aquele cabelo preto e um corpinho tesao, putz é demais... subiu em cima e cavalgou com muito tesao.. trepou muito, enquanto eu segurava pela cintura ( isto da muito tesao nela ), ate que ela nao aguentou meteu meteu meteu... e gozou... muito... ficou ate soadinha e exausta... mas pedi pra continuar trepando ate eu gozar, ela se envolve bem, aquele corpo moreno trepando no seu pau com os seios durinhos e deliciosos... nao teve como.. meteu meteu.. gozei com gosto... pause..fomos pra segunda... começamos no boquete.. chupou chupou... nao aguentei de tanto tesao e gozei nos seios deliciosos dela ( melhor que nas fotos )... pausa novamente foi a hora de pegar de 4 e comer o cuzinho sem do... oral denovo.. chupa chupa.. deixa duro.. ela passou gel e comecamos, metemos metemos deliciosamente.. segurando a cintura.. os seios.. e ela se envolvendo muito com a transa, pedindo pra voce falar sacanagem ainda... ai nao aguentei.. tirei do cuzinho.. pedi pra chupar... ela chupou com maestria novamente... e gozei... gostoso... Putz, foi uma trepada boa mesmo, gostosa, super simpatica, fala pra caramba... mas conversa muito bem e é super inteligente. Valeu... foram 2h sem pressa por R$220,00 combinados previamente, pelo programa COMPLETO. Sem frescura... A garota vai longe.
Fotos no link abaixo
http://www.hotcia.com.br/index.php?pagina=carmenbonadio