POSITIVO Nome da Garota:Crystal
Fez Anal:SIM
CRYSTAL
Sei lá se ela ainda está atendendo , mas fiz uns TD´s com esta mina desde o ano passado , trata-se de uma morena muito bem ajeitada , apenas que de vez em quando dá umas risadas estranhas , é do tipo que gosta de dar , boa companhia , corpo bem torneado , rosto bonito , o cabelo é meio estranho , peitinhos que é uma delícia , se turbinar vai arrebentar , ótimo custo R$ 150,00 completo por 1,5 h .
Saí com ela sempre no Orion , já metemos de manhã , a tarde e noite , hehehehehehehe , conforme meu alvará permitia .
O celular já tocou , mas comentei que eu não gostava e parou de tocar durante nossos TD´s .
Esta é para aqueles que são bastante ativos , como já sou velhinho só dou uma e pronto .
Gosta de cavalgar , recebe na frente e atrás nesta posição , é brincadeira o cabra fica arrebentado
.
Neste mês , tentei umas tres vezes o celular toca e ninguém atende , acho que deva estar dando uma trampada em outra área .
Mas vamos lá, estas são as principais notas e o que realmente interessa.
Chupeta nota 10 .Gosta que gozem na boca , não sou de fazer preciso ficar mais intimo
.
Anal , 09 , acho que tem muito KY , mas aguenta muito gosta de dar a bunda , sai limpinho , show de bola .
Vaginal sem comentários ,
, pratica o pompoarismo como uma mestra .
Se voltar tô na vaquinha
E vou recomer com certeza
Caso consigam falar recomendo , até porque se for no local dela ( Hotel Bahamas) acho que o custo abaixa .
Sempre bem arrumada , e bastante elegante , uma bunda perfeita , morena bem queimada e rosto de índia . Corpo já malhado e bem cuidado , bastante foco na embalagem , hehehehehe.
Tava falando que ia dar uma turbinada , será que é por isso que sumiu ?????
Os peitinhos são de ninfeta , eu as vezes me sentia até um moleque de 18 anos pois fazia tempo que não mamava peitinhos tão pequenos só naqueles velhos tempos , é tão safada que deixa chupar forte e curte .
Bem a fila anda e ainda tenho TD´s para galera .
Até
Octavius