Enfim meu primeiro TD registrado.
Acabo de me encontrar com a Gabriela Te 12 8829-9961.Site http://gabriela-acompanhante.fotos.net.br/album1
Corpo Estilo Mulher melhancia,so que melhorada com td durinho nota 8
Beijo.Boca Maravilhosa Beija Muito bem .Nota 9
Oral.Muito Bom,mais com capote nota 8
Seios Fartos nota 9
Bunda nota 10
Anal Sim,mais não optei deixei para uma proxima pq aumenta o chache em 100 pilas
Periodo 1 hora e meia 150 mais Hotel
Liguei para ela combinei de busca-la,quando cheguei ao local combinado prox ao Telhanorte,me deparei com uma bela morena,simpatica com uma belo sorriso,seios fartos,bunda maravilhosa,ficou melhor ainda quando vi aquela bunda de quatro pra mim. Quando chegamos ao local ela ja foi me beijando,me deixou muito a vontade,ja agarrei naqueles seios e que seios viu e ja meti a boca,ela chupa que é uma delicia,primeiramente ela veio calvalgar por cima,que delicia rebola que nem uma louca,depois me pediu pra pega-la de quatro,delirei com aquela bunda virada pra mim,ela gemendo,ela se entrega totalment percebi que realmente gosta de sentir uma rola entrando,não aguentei e gozei como nunca.
Depois de gozar ela me tratou super bem atendemimento excelente,o mulher fogosa,tomamos um banho bem gostoso e ela ainda finalizou o pg com uma bela massagem.Valeu a pena,concerteza repeteco .
[/b]
12 8829-9961