Bom vamos lá...........
http://www.hotcia.com.br/index.php?pagina=alice
Atualizando minhas reuniões com as coleguinhas......
LOCAL:Motel ORION...
CACHÊ: 180,00 uma hora e meia...sem stress......
BIOTIPO: Clara, esguia, falça magra, pernas esguias, chegou com calça jaens, tipo molecona......cabelos curtos, perto dos ombros, castanhos claros.......nada a ver com as fotos...
MARCAS: Marcas suaves de biquíni, não têm tatuagens, como no ensaio anterior.......
BUMBUM: Pequeno mas firme, bem redondinho e gostoso....
SEIOS: Médias, auréola bicão, meio mole, nada que comprometa, belo formato sem silicone.
PELOS PÚBICOS: Raspadinha, depilada, higienica.....
BEIJO NA BOCA: sim, sensual....
COMPANHIA: Chegou um pouco timida, depois foi esquentando, é nova no ramo, começamos com beijos, oral meia boca, depois abocanhou e não largou mais, chupa com vontade, libeberou...
CUNILINGUS: adora libera geral..........
Começamos com um oral desencapado, profundo bem molhado, depois cavalgou de frente, de costas, ppmm, d4, não comi seu rabo.....fica para a próxima..
Pausa pro relax e 2º round, boquete no pelo, ppmm, frango assado, d4 batendo forte naquela bundinha e gozei de novo.....
Ela não tem nada a ver com as fotos, acho que é outra garota, nada a ver, cabelos curtos, corpo menos definido, como disse bem diferentes das fotos.......Corpo bom, bem cuidado, sorriso bonito, dentes bem cuidados, boa higiene, pela bem cuidada........bem articulada..........pensei que fosse me arrepender, pois estava só enrolando, então tomei a iniciativa e daí entrou no clima, têm o péssimo habito de atender o celular.......acho ruim.........
Vou repetir, quero comer seu rabinho é lindo..........acho que no repeteco ela vai estar melhor....