NEGATIVO Nome da Garota:Paulinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom.......olha eu aqui de novo.........saí com essa perva e não sei oque os colegas acharam nela, mas...........
vamos aos dados
Td realizado semana passada
Local: motel Venezia
custo: 50 por uma hora
combinamos num point e ela chegou rapidamente.
estilo: parece índia
rosto: feio
cabelos: pretos estilo índia, bem ensebados, parece que faz dias que não lava.
corpo: gorda, quadrada
peitos: enormes GGG, já sob efeito da gravidade há um bom tempo, com estrias, mas não interfere em nada, adoro tetas grandes.
bunda: dura, mas pequena
marcas: tattoo nas costas, logo abaixo do cangote e outra cima das ancas, não reparei no que eram.
cunilingus> não faço e não deu coragem também
vaginal: apertada ainda, mas fedorenta, nessas condições não deu nem vontade de chupar, depilada mas com pelos crescendo e roçando na pele da gente durante o fight.
Qdo cheguei no local combinado, esperei uns 10 min e ela chegou, ví e me arrependi logo de cara do visual mas sabe com é né, bom putanheiro encara e fui pro abate.
me despi e ela também ( pausa: que corpo feio, gorda ) fui pra ducha e chamei ela, foi em seguida e começou a me beijar, logo desceu pro garoto e começou a chupetança, chupa bem, sem capa.
saímos do banho e fomos pra cama, ela começou a chupar de novo e neste momento passei as mãos pela buceta, estava molhadinha, retirei o dedo e cheirei. PQP que fedor dos infernos.
Aí lembrei que a dita cuja não se limpou durante nosso banho.
deixei ela chupando mais um pouco e depois fomos d4 logo de cara, qdo ela empinou a bundona pra mim, fudeu, subiu o fedor e meu garoto logo ficou cabisbaixo, me deu até ânsia de vômito.
Fui guerreiro, mandei ver d4 e depois ppmm, mas o cheiro tava foda, saí, de pau mole e fui tomar outro banho.
A chamei po banho, ela relutou mas foi.
voltamos a nos esfregar e logo ppmm, qdo a garota abriu as pernas o fedor não havia passado, tava foda!!!!!
soquei até gozar, com ela d4 e fui correndo por banho novamente, queria sumir dali logo, vazei....
TD negativasso!!! sem a menor possibilidade de repeteco.