POSITIVO Nome da Garota:Kemyli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai moçada, oia o Kaipira keb~eçudo na área de novo , depois da gripe suina, voltamos a nos divertir ...hehehehe.
Mas voltei em grande estilo, experimentando esta potranca do sexo, que apareceu em nossa região.
Primeiro vamos a algumas informações - Ela não é de SJCampos, e sim de Pindamonhangaba, e atende em Pinda e Taubaté (Tirou habilitação recente e não pega a estrada com frequência, por isso...) , segundo, não vão esperando uma mulata, pois ela é sim , UMA BELÍSSIMA NEGRA, com todos os opcionais de fábrica (nada de silicone, tatoos, etc...).
Mas vamos ao que interessa , no atendimento ela é bastante simpática, e como tive que me deslocar até Pinda pedi desconto que ela fez sem reclamar (de 150 por 120) , o esquema é o de sempre, hospeda no motel (aliás o Divinus em Pinda , não gostei, pois apesar de limpinho é bastante caro, o Bips em Taubaté é do mesmo padrão e custa 27 , o Divinus 49...) liga para ela e diz o quarto, ela mora nas imediações e chega rapidinho .
Ela chegou bem vestida e simpática, sem perfume forte (ponto para ela) ou odores desagradáveis (Outro ponto)
, logo na sequencia tirou o vestidinho e estava com uma calcinha fio dental linda, que reforçava a primeira impressão
, foi para a ducha e tomou uma chuveirada para vir mais fresquinha (Ontem 19/11) , e na sequencia já veio para a cama
, o trem bão, meus camaradinhas, PUTA QUE O PARIU , que VULCÃO, com muita sensualidade e feminilidade a mulher avançou
sobre mim, iniciando uma chupeta, sem camisinha, no mesmo nível das melhores Tops GPs de Sampa (Posso falar com experiencia, pois conheço a Meyre Gueira e a Karla Loirinha , além da Karem Mestiça, todas chupeteiras de primeira) . ela só pediu para finalizar fora da boquinha, mas como a coisa esquentou eu acabei descobrinho o ponto G da GP, dai ela ficou completamente loka
, e acabou gozando e eu também na boquinha dela. Ela não gostou , mas como estava bom para ela também acabou relevando.
GENTE precisamos avisar o Min. de Minas , o INPE, sei lá , essa mina eé um VULCÃO, repito, um VULCÃO.
Logo na sequencia
o kaipirinha ali balançando ela começou uma nova chupeta , e quando eu fiquei excitado começei novamente a chupoar o grelo dela, que a essa altura já havia ficado encharcado de novo, então ela encapotou o minino
e veio cavalgar sobre mim, fiquei tranquilo, pois como vcs já sabem tenho dificuldade de gozar nesta posição, ainda mais na segundona , mas foi um LEDO ENGANO, pois a gata mexia e gemia feito loka, e me olhava com um olhar misto de malícia e sorriso (Meio MONALISA, SEI LÁ) bastante sensual, e eu acabei gozando em menos de dois minutos (Puta que o pariu de novo).
Vamos lá para os que gostam de notas: - Atendimento 10 , Apresentação - 10 , Beleza rosto 9 , bastante bonita - Marcas ou estria - nenhuma - Bunda 9 - Esperava um pouco maior, mas nada que decepcione - Oral - 11 - ponto fortíssimo, muito bom mesmo - Fight - 10- Otimo custo desempenho, com gemidas e movimentações bastante convincentes.
Enfim, eu recomendo, mesmo porque, já tô juntando $$ para o BIS.
Moderador, favor trocar o nick de SJC para PINDA