Fala ai camaradas do GPGUIA , olha o Kaipirakabeçudo de novo na área.
Hoje para relatar um TD com esta Deusa Maranhense (Me vinguei do Sarnei em grande estilo), a Patrícia.(Atenção Postagem com permissão da GP., para confirmação peço a coordenação que entre em contato com a mesma).
Vamos lá então, atendimento ao telefone bem simpatico e preciso, combinando o que faz e o que não faz, além de dar uma descrição honesta de como está hoje (quase igual as fotos, só os cabelos estão mais curtos).
Quiz marcar no Orion, mas ela me falou que estava próximo ao Bahamas, e em menos de dez minutos já estavamos juntos (Ponto para ela, pois parece que mora nas imediações ...)
Chegou com Jeans e camiseta, bastante comunicativa.
Despiu-se e logo ví que era uma Gata, corpão bronzeado, lindas tetas, com volume interessante e sem ação da gravidade, bem gostosos mesmos são os mailos dela, durinhos.
Iniciado o Fight ela encapotou o garoto com a boca e chupou com uma pressão correta e bem gostoso mesmo (Pena que não faz sem...)
Subiu e começou a cavalgar , estava ótimo, mas ela resolveu virar e cavalgar de costas, que também estava bom, mas quiebrou meu ritmo , e para melhorar ela pediu no dog stile, só que eu sou baixinho (1,65) e ela uma cavala de 1,75m , dai ficou dificil para mim, e acabei virando a gata no frango assado, s endo que ai sim a coisa esquentou para mim, e finalizei ali mesmo.
Mais um banho e voltamos para a cama, papo vai, papo vem (bastante agradavel) e ela começa um segundo oral (encapado) melhor ainda que o primeiro, e fomos direto para o Papai Mamae, com direito a cruzamento daquelas pernas sobre mim e tudo o que manda o figurino... nova gasada e tempo (90 minutos)
Para os que gostam de descrições e notas aqui vai.
Rosto - Bonito , 9,5 - Visual com roupa, normal , 8,0 - Visual geral sem roupa, Matador, 10,00 - Peitos - Lindos, proporcionais, 10,00 - Bunda - Bonita, mas pequena pela altura da GP, nada que atrapalhe, 8,5 - Oral, com capa mas gostoso, 9,0 - Posições, Todas, mete muito, 10,00 - Fight geral, ótima troca de óleo, 9,5.
Enfim, para mim valeu muito a pena e acredito que logo atinge o nível de TOP na região, pois como vemos nas fotos é garota de Capa de revista.
O link para as fotos é o seguinte: http://www.hotcia.com/index.php?pagina=patriciamaranhao
É isso ai, mais uma contibuição putanhistica do KaipiraKabeçuco
Play
Coordenador