PATRÃO69
1-Nunca te ensinaram que usar somente maiusculas (Caps Lock) eh falta de educacao, por que significa que voce estah gritando? Se quizer gritar com alguem, eu recomendo que grite com as garotas ou a casa que voce tenta futilmente promover aqui nesse consagrado forum, pois apos ler o historico dos seus tds, tudo que o Sr. postou eh mais do que suspeito. Alias agradeco por ter iniciado este topico, pois deixa claro a todos os demais foristas que seus posts nao merecem confianca, coisa que eu jah suspeitava desde o inicio apos ler o seguinte postado pelo Sr. (ou Sra.)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 08#1076508
2-Falsificar relatos ou tentar desacreditar fontes confiaveis como esse forum ( Mais uma vez, fica aqui o meu Obrigado aos nobres foristas regulares, pela imensa ajuda.) eh coisa de cafetao que vive no passado ou puta que nao tem cliente. Recomendo que o Sr. (ou Sra.) atualize sua tecnica em como dirigir seu negocio seja cafetao ou puta, atuando de forma honesta oferecendo um bom servico por um preco justo, sem tentar denegrir a imagem desse forum ou de outras GPs.
3-Quanto mais tentam desacreditar esse forum, mais eu vejo o quao importante ele eh na vida dos putanheiros. Por isso mesmo, gostaria que o Sr. PATRÃO69 (ou Sra.) continue postando fazendo auto propaganda, pois assim vou saber a qual garota eu devo Nunca telefonar, ou qual a casa ou puteiro que eu Nunca irei visitar.