Ha! Sarava!
Salve Putanheiros do vale!
Infelizmente (ou Felizmente) estou "preso" aqui em SJC, sem muitos amigos na cidade (cade as festas do GP guia pessoal?) e de raiva resolvi experimentar um pouco de tudo o que temos no nosso cardapio.
Apos um bom tempo tentando, consegui marcar com a Carla Sanches (link abaixo) gracas a dica do nosso amigo Kicko (Obrigado pela dica!).
Pra sair com uma acompanhante, pra mim ter que ter anal no cardapio, senao nem rola. O adicional do anal eh de $100, mas consegui negociar por $250/hora e meia com o anel incluso, mais prorrogacao de Uma hora e meia por mais $150, Tah fora da minha tabela, mas achei o preco bom por que sabia que ela nao atende muitos clientes e nao faz muito anal (depende do tamanho, entao passo sem problemas...huahauhua)
A carla eh uma morena de rosto bem expressivo e exotico, realmente bonita, cabelos pretos lisos, inteligente, eu levaria ela pra conhecer amigos e familia sem problemas, seios medio pequenos, bunda bem redondinha, 1.58 de altura, enfim muieraum!
O Oral tbm eh muito bom, e o anal estava bem apertado, ponto forte! Quanto mais apertado, mais tarado fico. Nao atendeu celular durante o fight (foi verificar uma vez durante o intervalo).
Ela chegou em 10 minutos no motel (conducao propria).
Fight: Oral, mais um pouquinho de vaginal (quente, lubrificacao natural) e fomos pro anal primeiro de quatro, em pe, sentada, de brucos e terminamos com ela por cima, tava que tava no aperto! Pausa pro intervalo, um pouco de conversa na hidro e de volta pra cama, dessa vez comeca no vaginal ate ela gozar (mereceu por que chupou muito bem) e fomos de novo pro anal outra vez, tentou sentar por cima, mas tava dificil, entao de quatro mas o buraco tava ardendo , infelizmente nao deu pra dar outra (o gel tipo hot, tbm nao ajudou muito), mas tudo bem sem arrependimentos, por que a primeira foi muito bem dada, pausa pra um lanchinho e saimos do motel.
Conclusao: TD Positivo! Vai ter repetecos sem duvida
link do hotcia: http://www.hotcia.com/index.php?pagina=carlasanches
Abracos aos Foristas!
*e dor de barriga e diarreia pros sonegadores que nao colaboram com o forum!
**( continuacao no topico GPs de rua )