Atrasado mas não sonegado, e mais
É meu primeiro TD, liguei para esta gata devido ao anúncio no Jornal e a que chamou a atenção foi a forma: "sou muito além do que sua imaginação pode ir, muito mais do que sua boca pode falar". Lindo anúncio não? Então, liguei tipo 20h e atendeu muito bem e chegou em 15 minutos como combinado: isso é ótimo. Acho que é iniciante, pois estava um pouco envergonhada e muito tímida.
NOME:Anita
TELEFONE:
LOCAL: Eden
CUSTO/TEMPO: R$ 150 p 1hora
BIOTIPO: tem cerca de 1,55 loira, magrinha, parece ser novata.
ROSTO: rosto nifetinha 19 anos
MARCAS: Nenhuma
BUMBUM: Pequeno
MAMAS: pequenininhas
PELOS PUBICOS: depilada
COMPANHIA: agradavel
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: não
CUNNILINGUS: não
ANAL:Não
VAGINAL: Normal
AVALIACAO GERAL: foi positivo, embora notasse sua timidez e no geral o oral foi meio fraco, parece realmente inexperiente. ppmm normal D4 também normal, cantei o anal mais não teve jeito, beija gostoso.Deu para encher o capote e não terá repeteco, porque não fez muito o meu estilo.
É meu primeiro TD, liguei para esta gata devido ao anúncio no Jornal e a que chamou a atenção foi a forma: "sou muito além do que sua imaginação pode ir, muito mais do que sua boca pode falar". Lindo anúncio não? Então, liguei tipo 20h e atendeu muito bem e chegou em 15 minutos como combinado: isso é ótimo. Acho que é iniciante, pois estava um pouco envergonhada e muito tímida.
NOME:Anita
TELEFONE:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9128-3875
LOCAL: Eden
CUSTO/TEMPO: R$ 150 p 1hora
BIOTIPO: tem cerca de 1,55 loira, magrinha, parece ser novata.
ROSTO: rosto nifetinha 19 anos
MARCAS: Nenhuma
BUMBUM: Pequeno
MAMAS: pequenininhas
PELOS PUBICOS: depilada
COMPANHIA: agradavel
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: não
CUNNILINGUS: não
ANAL:Não
VAGINAL: Normal
AVALIACAO GERAL: foi positivo, embora notasse sua timidez e no geral o oral foi meio fraco, parece realmente inexperiente. ppmm normal D4 também normal, cantei o anal mais não teve jeito, beija gostoso.Deu para encher o capote e não terá repeteco, porque não fez muito o meu estilo.