Ao inves de ficar na cola, e sair soh com as GPs de TD positivos desbravadas pelos ilustres foristas do vale, achei que precisava contribuir melhor e fazer a minha parte. Segue o relato com a GP Ana Carolina (link abaixo), que apesar de ser positivo, nao tera repetecos por minha parte, e jah explico o porque.
As fotos do hotcia, sao recentes e reais (coisa rara no hc) e sem aquela porra de photoshop. Morena clara, seios medio firmes de uma GP de 22 anos, rosto e sorriso bonito, olhos grandes (dah pra sair junto sem problema algum), cintura fina e uma bunda muito gostosa. Conversa tbm agradavel.Chegou em 30 minutos no motel.
Fight: Comecou com um oral encapado e karai...como eu detesto oral com capa, mas mesmo emborrachado, tava muito bom, boa succao e vai e vem, tao bom que comecei a pensar merda e tentei negociar o oral pra ser sem capa. Quanto ao anal, ela por telefone disse que depende do cliente (tamanho), mas nao disse que cobrava a parte...Eh Phoda.
Enquanto ela chupava, eu negociava... Bom teve uma hora que nao teve jeito e fechei o negocio...
Tirou a capa e chupou Muito Bem, eu geralmente costumo segurar um bom tempo, mas ali, num teve jeito e enchi a boca da GP com muito creme de leite, e ela ainda continuou chupando, tive que mandar parar e entao ela guspiu fora. Pausa pra uma ducha leve e de novo pra cama, mais oral sem capa (realmente bom) e fui testar o anel...teve que ser de quatro e com muito jeito pra entrar...ela aguentou bem...e eu fiquei de saco vazio.
Quanto ao fight, nao houve nenhum ponto negativo, eh um fodaum de qualidade, o que mata sao os valores, que estao muito acima da minha tabela.
Valores: $180 por 1 hora (parece ser padrao da agencia que esta no hotcia) e mais $200 pelo oral sem capa + anal.
Recomendo pra quem pode arcar com o valor, mas para mim, sem repetecos ate o preco abaixar, por que por menos que esse preco total, pego as bailarinas dos programas de tv em SP.
link:
http://hotcia.com/index.php?pagina=anacaroline
Abracos!