Bom, Alguns daqui irão ficar Putos da Vida devido ao preço de R$ 300 conto...
Eu poderia ir pra Sampa e pegar uma gostosa por esse preço ou até por R$ 200, sim com certeza..
Mas eu tava com preguiça de ir pra sampa, e no final ia ficar o mesmo preço de R$ 300 conto devido a gasolina pedagio etc...
Assim resolvi ligar pra Vicky e fazer o TD...
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=vickysampaio
Liguei na segunda de noite e marquei com a IRMA dela ( que atendeu o telefone ) para terça as 54 horas no Eden.
Liguei as 14 horas para confirmar, ela disse que estava se aprontando.
Cheguei no Eden, e liguei pra Moça falando o numero da Suite.
Depois de alguns minutos ela chega...
Quando vi ela subindo as escadas notei uma Loira muito bonita, com traços finos, olhos um pouco puchados, pernas torneadas, uma barriguinha definida, uma bunda arrebitada ( pena que nao rola anal ), e quando ela falou algumas palavras ja notei o sotaque do SUL ( Garota do Rio Grande do Sul, tchê ).
Feita as devidas apresentações ela foi tomar um banhozinho, se despiu e agora sim deu pra ver todo o corpo da moça, muito bonito por sinal, pena que o implante de SILICONE, nao ficou tao bom, as aureolas do peito da moça ficaram vesgos... um olhando pro leste e outro pro oeste.
Depois do banho demos um amaço muito bom, a moça beija pouco no começo mas depois que o Tesão aumenta a coisa fica melhor, bem melhor... desci e iniciei um oral nela, uma bucetinha lindinha, limpa, gostosa de se chupar..
Pegou a capa e fez um bolagato com capa, ate que bom mas eu não curto muito pois quase nao sinto nada...
Depois subiu e começou a cavalgada, muito boa, aqueles peitoes na minha cara tava tudo muito bom, depois de um tempo nessa fudelança, coloquei ela de lado e comecei a bombar mais forte e a moça pedindo mais... isso ja se tinha passado uns 30 minutos de foda, tirei de dentro e gozei.
Fui tomei um banhozinho, ela tambem, ae começamos a conversar e no meio da conversa fiquei sabendo que ela trabalhava no Café Photo, que fechou... ( dae que eu entendi o preço praticado pela moça...)
Conversa vai conversa vem, o ar condicionado nao estava dando conta do recado, assim começamos um rala e rola na poltrona abaixo do ar condicionado.
Sentei na poltrona ela veio sentou por cima de mim, e começamos um amasso e dons bons... ficamos nisso uns 15 minutos, apos isso, ela pegou a capa e comçou um bola, ficou ali uns 5 minutos dae foi a minha vez, sentei ela na poltrona, abri bem as pernas dela e comecei a chupa-la, fikei ali uns 10 minutos.
Apos o banho de lingua peguei a benga devidamente encapada e meti dentro da moça ali mesmo na poltrona, ficamos ali mais uns 15 minutos... ae nao aguentei o cansaço deitei na cama e bati uma pra gozar de novo...
Mulher muito bonita...
Gostosa...
Corpo definido...
So o peito vesgo que chama um pouco a atenção mas não é nada demais.
Se volto, nao sei... pelo preço nao sei...
R$ 300 conto mais motel, é preço de sampa para mulheres completas... com triplo sim...
Mas fica ae o TD pra moçada..
Depois de alguns TD's negativos ao menos um positivo, positivo meio caro... mas positivo.