POSITIVO Nome da Garota:Ana Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá !!!
GP: Ana Clara
Custo: 150/h completo
Altura: +- 1,65 1,67
Cabelos: Loira
Bumbum: Redondinho, empinadinho
Seios: Medio Grande
Beijo: de lingua
Vaginal: Natureba sem KY
Anal: sim sim sim sim !!!
Oral: sem capa
Rosto: Delicada, gatinha.
Bom, liguei ontem 16/06/2010 as 8 da manhã, isso mesmo as 8 da matina velho, e acordei a moça, pedi desculpas pelo horario e tal, mas era a unica hora que eu dispunha pra desbravar, expliquei a ela e tal, ela solicitou que eu fosse as 9, e novamente lhe expliquei que tinha um compromisso, então, ponto pra GP, acertamos nesse horario das 8 e pouquinho.
Explicou-me como chegar, lugar de facil acesso, no jardim portugal atras do SESI (bom ate onde eu sei ali e jardim portugal mesmo e o estoril fica mais a frente, desculpe se falei besteira na localização), cheguei na residencia, ja me lembrei de um relato do colega que citou que a mulecada ficava na quadra so espionando kkkkk, mas naquele horario estava vazia a quadra.
Ela me recepcionou e tal, nos apresentamos e fomos ao matadouro, e ela se mostrou mto comunicativa, sorridente (apesar de eu te-la acordada), e é o estilo de mina loquinha, sem noção, te deixa (pelo menos eu), muito a vontade, enfim... vamos ao que interessa !!!
Ela foi ao banheiro e voltou ja pronta, de sainha mto curtinha, blusinha que deixou os peitoes quase "sartando" da blusa, e ja chegou chegando, tirei a roupa (minha e dela), nossa que bundao velho, as peitaria tbm show de bola, bejinho, pegadinha no meninao, coçadinha na piriquita, ela veio e caiu de boca, e que boca velho, pressao 10, bem molhado e aos poucos aumentando o ritmo da gulosa, me puxou pra cima dela, capa no meninao e toma-lhe rola, de 4, cavalga, de ladinho, ppmm, cavalga, ppmm, borracha cheia.
Papeamos bastante, 2 round
Pegada no meninao, coçadinha na piriquita, capa, ppmm, ai finalmente o grande momento, bora brincar por tras meu anjo !!!
Velho de ladinho ja fiquei maluco, que rabo delicioso, bomba bomba bomba, pedi pra ela vir por cima (tava pregado ja), nossa que cara de safada cavalgou, soquei com força sincronisado, borracha cheia novamente, tempo esgotado e fim do alvará.
Em resumo, a mina te atende super bem, atenciosa, te deixa a vontade, cel desligado, nao fica regulando tempo (ate pq nos empolgamos e passou um pouquinho), nao regula posições !!!
Notas: corpo 9,0, atenção 10, fight 10, custo beneficio (sou fã do 100zao) 8,5 pq se fosse 100zao com ctz os repetecos seriam frequentes e nao por performance que eh 10 !!! Repeteco, qdo surgir o alvara que ta ficando cada vez mais escasso !!!
Vale a pena mesmo, e a mesma solicitou avisar que ela esta somente com mais 1 garota, nao sei o paradeiro da outra garota !!!
[ ]'s.