NEGATIVO Nome da Garota:Graziela Montini
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Graziela Montini
LOCAL: Éden Motel
PRE-ATENDIMENTO: Gentil e objetiva
CUSTO: R$ 200,00, 1h30 + motel.
BIOTIPO: Loira, cor da pele digamos diferente rs não é branca e nem bronzeada é uma cor meio estranha pairando do amarelo ao moreno, magra, cintura fina, sem barriga
ROSTO: Olhos verdes.
BUMBUM: Pequeno
MAMAS: Médias para pequenas
PELOS PUBICOS: Máquina zero.
COMPANHIA: A pior possível muito arrogante acha que todo mundo tem doença menos ela
BEIJO NA BOCA: selinho
FELLATIO: Encapado e razoável se esforçou nessa parte
CUNNILINGUS: não deixa fazer (Tem medo de pegar doenças de nós putanheiros a beira da morte rsrs)
VAGINAL: Lubrificacao com gel.
ANAL: Nem arrisquei
AVALICAO GERAL: Bom aqui cabe um relato cercado de
indignação, porém indignação
comigo mesmo trouxa que aprendeu na marra a dar valor aos relatos que leio no gpguia.
Confesso que já tinha dado uma lida no post desta puta e vi os negativos dos colegas porém vendo os videos no blog da puta o tesão de baixo falou mais alto e eu resolvi arriscar,
ROUBADA TOTAL.
Marquei com a puta e ela chegou 40 min depois que eu já estava no motel, qse bati uma punheta com cara de trouxa pois pensei que ela ia furar. Quando ela chegou abri um sorriso e pensei ufa que bom vai sair a trepada prometida, abri a porta e ela me direcionou um sorriso bonito que animou minhas expectativas porém reparei que a maquiagem dela estava muito carregada, a mina parecida o coringa do batman kkkkk não me sai da cabeça o fato de que ela deve ter feito isto para que os clientes evitem beijar muito o rosto dela e principalmente a BOCA.
Começamos a conversar e o papo já bateu com o relatado aqui, a menina só sabe falar dela e se acha a última bolacha do pacote, pelo papo ela deixa claro de que não gosta nem um pouco do que faz
Bom vamos para a trepada:
Começamos uns amassos de leve e eu fui dedilhar a bucetinha dela, na hora a mina já tirou minha mão dizendo calma meu amor (eu pensei como assim calma? To pagando e não posso tocar nessa buceta???), blz ai ela foi abaixando beijando meu peito encapotou o Jr e foi para o boquete, até que bonzinho com boa pressão ficou ali uns 3 min e parou, ai eu comecei a beijar o corpo dela e ameacei chupar a bucetinha ela fechou as pernas dizendo que não que não gostava eu ainda relutei, mas pq gatinha e ela estúpida
Pq eu não quero caramba, tenho que me cuidar pra não pegar doença MALUCOOOOO DO CÉUUUUU eu fiquei doido, precisava falar uma porra daquela, vsf , menina escrota do caramba ai eu injuriei e na hora me veio na cabeça o gpguia com os relatos negativos.
Coloquei a puta de quatro e comecei a meter, botei pra foder mesmo, soquei o pau naquela buceta de menina nojenta a primeira foi só ali pra descarregar a raiva, gozei levantei da cama e fui me lavar.
O PIOR AINDA ESTAVA POR VIR...
Voltei e a puta já estava se vestindo (Tinha se passado 30 min ) ai eu falei opa calma ai não deu o tempo ainda não e ela me fala com tom de cinismo amorzinho, gatinho , querido oque eu tenho para oferecer é isto o tempo já acabou, amigos foristas nunca passei tanta raiva na minha vida com uma puta... chegou atrasada pra caralho e ainda da uma metida de merda daquela.
Me vesti e joguei 100 conto na cama ela falou esta faltando 100 vai me roubar?? Já puto da vida dei o troco falei amorzinho é isto que eu tenho para oferecer.
A puta começou a falar um monte de merda disse que meu dinheiro não ia fazer falta pra ela que eu era um imbecil... meu virei as costas e sai pra não dar confusão senão aquela puta lixo do caramba ia escutar.
Repeteco: NUNCA NA MINHA VIDA, METIDA DE MERDA E DINHEIRO JOGADO NO LIXO!!!!! NÃO RECOMENDO!!!!