LOCAL: Bahamas
PRE-ATENDIMENTO: Simpatica no Telefone
CUSTO: R$ 150 por 1h.
BIOTIPO: Loira, gostosa, cabelos compridos bonitos, dentes bem cuidados, olhos verdes, realmente bonita...
ROSTO: Bonita
BUMBUM: lisinho e firme.
MAMAS: Medias, deliciosas de acariciar e chupar
PELOS PUBICOS: aparados
MARCAS: nao lembro
COMPANHIA: Bastante agradavel, simpática, conversa bem, nao tem ppp,
BEIJO NA BOCA: nao tentei.
FELLATIO: desencapado, com empolgacao, bateu na cara, lambeu, fez cara de safada...
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural.
ANAL: delicioso, aguenta bem, apertadinho ainda.
EMPOGACAO: Geme gostoso, faz cara de safada e manda muito bem, toma iniciativa, troca de posicoes
ESTILO: Namoradinha safada...
Avaliacao - Como nao tinha nenhum td dela, resolvi arriscar. Logo que cheguei ao bahamas tive uma surpresa muito agradavel, fui recepcionado por uma loira bonita, com sorriso bonito, num vestido preto, curtinho. Fui tomar uma ducha, ela ja veio esfregando, pegando no meu pau, caiu de boca, olhava pra mim com aqueles olhos verdes, realmente achei muito bonita. Encapou, cavalgou de costas, de frente, pediu de 4, gosei. Segundo round, comecou com boquete, cavalgou de costas, de frente, ppmm, ficou de 4 ai eu quis o cuzinho, ela nao refugou, passou o gel e mandei bala, assim que eu tirei meu pau, ela tirou a camisinha e comecou uma punheta muito gostosa, com a cara bem perto do meu pau, parecia que queria que eu gozasse na cara dela, fazendo uma carinha de sapeca de matar, e nao deu outra, gozei gostoso na cara, nos peitos... que delicia, fiquei com as pernas moles...banho, vazei...
Repeteco, assim que tiver outro alvara.
Tel.: 8158-1255
_______
Editado pela Moderação
Adicionado link de fotos - capa dura - 18/06/2010
http://hotcia.com/index.php?pagina=sabrinasoares