POSITIVO Nome da Garota:Aline Senna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai moçada, oia o Kaipira aki tra veiz... e dessa vez com um repeteco dessa Morena linda que é a Aline. TD realizado em Pindamonhangaba, no DiVINUS MOTEL , porque eu queria variar (suite limpinha, com Pole Dance, piso de marmore, gostei R$ 52,00).
Ela, como eu mesmo já havia dito é um FODÃO de primeira qualidade, e quando falei pelo telefone que tinha uma certa tara em fotografar ela me pediu então para que a fotografasse para o Blog dela.
Então, dentro de uma semana ou menos, as fotos que aparecerem no blog dela, serão da autoria desse Kaipira que lhes fala (se as fotos sairem tremidas... kkkk .... vcs sabem por que foi, ok.).
As fotos voces vem depois, agora, relatando a foda, começamos com beijos muito quentes e molhados, e a sensação daqueles peitões roçando a minha pele já deixaram o Kabeçudo pronto para a ação , e como perdemos muito tempo nas fotos eu sabia que seria uma transa só , então, teria que ser A TRANSA , ela abaixou e começou a mamar, com a competencia de sempre (por isso não voto em mulher para presidenta , dá para imaginar a presidenta fazendo uma gulosa no Palacio.... visão do inferno...kkkkkkk) , nossa eu tô um palhaço hoje.
Bom na sequencia, deitei de costas e pedi para ela continuar a gulosa nessa posição, por uns 12 minutos mais ou menos (fizemos 69 de lado, eu por cima, ela por cima.... uma loucura....), finda a chupação, encamisei o Kaipirinha e primeiro a coloquei de 4 (quem olhar as fotos depois vai entender o porque... que rabo), bombei ali por uns 3 minutos e como estava quase gozando, pedi para trocar de posição, e ela subiu de frente cavalgando (achei bom porque costumo demorar para gozar nessa posição) , mas a cavala o fez com tanta competencia e empolgação (como geme gostoso essa puta) , que acabei enchendo a borracha ali mesmo... Bão , foi, de novo, um patcha fodão, aliado agora com as fotos que tirei dela (NÃO ME PEÇAM, me comprometi com ela a não divulgar as fotos, gravei em CD e dei todas as fotos para ela , quando eu quiser, vejo o site dela, como todos voces, OK).
É isso ai camaradas de GPGuia, uma grande foda, com direito a tudo incluso, e melhor, com um preço justo ao mercado do Vale do Paraiba (R$ 150,00 por mais ou menos umas 2h20min.).
Valeu moçada... PARECE, só parece, que a minha indignação sobre os Fakes está surtindo algum efeito , é isso ai , GPGUIA é para os foristas , abaixo aos Fakes.
FUI , cansadão e satisfeito... mas fui