Infelizmente não posso comparecer na terça civil... pois estou trabalhando em brasilia... só estou ai nos fds... e ainda não sai com a galera daqui... de bsb... será que tem algo no fds ai...Pudin escreveu:Tampinha escreveu:Tem alguma programação pra esse fds ai em gyn... se tiver liga nóis estou de volta... depois de um longo tempo de abstenção... kkkk fantasminha manda seu cel por mp...
Prezado Tampinha,
Que tal comparecer nas terças civis para conhecer o restante da galera?
HH - 20/11/2008 - PREPARAÇÃO DA CARAVANA DO RED E COMENTÁRIOS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Tampinha escreveu:Infelizmente não posso comparecer na terça civil... pois estou trabalhando em brasilia... só estou ai nos fds... e ainda não sai com a galera daqui... de bsb... será que tem algo no fds ai...Pudin escreveu:Tampinha escreveu:Tem alguma programação pra esse fds ai em gyn... se tiver liga nóis estou de volta... depois de um longo tempo de abstenção... kkkk fantasminha manda seu cel por mp...
Prezado Tampinha,
Que tal comparecer nas terças civis para conhecer o restante da galera?
Final de semana é muito complicado para nós, acontece de sair alguns, mas sem organização no fórum, todo o tratamento e planejamento das rotas via fone, ou pessoalmente mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
A CARAVANA DO RED foi à BSB com total sucesso, pena que alguns putões não puderam ir, contudo trancando aqui!