HH- SUPER RANGÃO DA SEXTA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
SABEM QUAL É A DIFERENÇA ENTRE O GRÊMIO, O INTERNAÇIONAL, O MICHAEL JACKSON E O CHANDON ????????????
É QUE TODOS ELES PROMETERAM UM GRANDE SHOW, VENDERAM TODOS OS INGRESSOS E MORRERAM EM CASA!!!!!!!!!!!!

É QUE TODOS ELES PROMETERAM UM GRANDE SHOW, VENDERAM TODOS OS INGRESSOS E MORRERAM EM CASA!!!!!!!!!!!!

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
MUITO BOA ESTA....MR GYN escreveu:SABEM QUAL É A DIFERENÇA ENTRE O GRÊMIO, O INTERNAÇIONAL, O MICHAEL JACKSON E O CHANDON ????????????
É QUE TODOS ELES PROMETERAM UM GRANDE SHOW, VENDERAM TODOS OS INGRESSOS E MORRERAM EM CASA!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
bom galera o corujão vai tomar conta do rangão, nova data já esta estipulada, segure a criança ai garoto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Chandon-10 escreveu:bom galera o corujão vai tomar conta do rangão, nova data já esta estipulada, segure a criança ai garoto.
ROEU A CORDA NÉ ZÉ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Bom galera... então... bora... favor postar aí o interesse em participar... inscrições abertas novamente: Super Rangão de Sexta: Dia 17/07/2009.
Lista:
1 - Cão
2 - Apolo
3 - Fantasminha
4 - Corujão
5 - Mr Gyn
6 - Chopperio
7 - Killer
8 - ???
Esses são os nomes da lista anterior... favor confirmar presença... valeu pessoal... até.
Lista:
1 - Cão
2 - Apolo
3 - Fantasminha
4 - Corujão
5 - Mr Gyn
6 - Chopperio
7 - Killer
8 - ???
Esses são os nomes da lista anterior... favor confirmar presença... valeu pessoal... até.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tratantes de gyn espero que vcs tirem essas mal imprenssão que vcs deixaram, eu vou animar as meninas de novo,mais só vou fazer isso pq elas tmb ficaram chateadas, eu até tentei explicar que a culpa era de vcs, mais mesmo assim não adiantou, então por favor cumpra com o prometido, que EU por aqui vou fazer a minha parte. E já pra deixar avisado a FIONA VAI COMIGO TMB!!! HEHEHEH ADORO E CONTINUA A PUTARIA!! BIA LOIRAH GYN QUE NOS AGUARDEM
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
1-BIA LOIRAHCorujão_GO escreveu:Bom galera... então... bora... favor postar aí o interesse em participar... inscrições abertas novamente: Super Rangão de Sexta: Dia 17/07/2009.
Lista:
1 - Cão
2 - Apolo
3 - Fantasminha
4 - Corujão
5 - Mr Gyn
6 - Chopperio
7 - Killer
8 - ???
2-SUELEN
3-FIONA
4-LUCIANA
5-CRIS
6-LUANA
7-VITÓRIA
8-CAMILY
9-SHEILA DELICIA!!!AINDA VOU CONFIRMAR O RESTANTE!!! AH E DETALHE ESPERO QUE ESSE ALMOÇO SE ESTENDA ATÉ O JANTAR,QUEM DEU, DEU! QUEM NÃO DEU, PERDEU!!! NÃO GUENTA, CHORA E ME LIGA RS.RS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Corujão_GO escreveu:Bom galera... então... bora... favor postar aí o interesse em participar... inscrições abertas novamente: Super Rangão de Sexta: Dia 17/07/2009.
Lista:
1 - Cão
2 - Apolo
3 - Fantasminha
4 - Corujão
5 - Mr Gyn
6 - Chopperio
7 - Killer
8 - ???
SENHORES NESTA DATA NÃO ESTAREI EM GOIÂNIA PORTANTO NÃO PARTICIPAREI
COM ESSE PLANTEL O JEITO É CONFIRMAR PRESENÇA:BIA LOIRAH escreveu:1-BIA LOIRAHCorujão_GO escreveu:Bom galera... então... bora... favor postar aí o interesse em participar... inscrições abertas novamente: Super Rangão de Sexta: Dia 17/07/2009.
Lista:
1 - Cão
2 - Apolo
3 - Fantasminha
4 - Corujão
5 - Mr Gyn
6 - Chopperio
7 - Killer
8 - ???
2-SUELEN
3-FIONA
4-LUCIANA
5-CRIS
6-LUANA
7-VITÓRIA
8-CAMILY
9-SHEILA DELICIA!!!AINDA VOU CONFIRMAR O RESTANTE!!! AH E DETALHE ESPERO QUE ESSE ALMOÇO SE ESTENDA ATÉ O JANTAR,QUEM DEU, DEU! QUEM NÃO DEU, PERDEU!!! NÃO GUENTA, CHORA E ME LIGA RS.RS
DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SEU NOME JÁ TÁ NA LISTA, PARA DE POLUIR O TÓPICO........CHOPPEIRO escreveu:DENTRO

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Bom galera... então... bora... favor postar aí o interesse em participar... inscrições abertas novamente: Super Rangão de Sexta: Dia 17/07/2009.
Lista:
1 - Cão
2 - Apolo
3 - Fantasminha
4 - Corujão
5 - Mr Gyn
6 - Chopperio
7 - CasadoAps
8 - ???
Bora galera... se essa lista aí da Bia não animar a moçada... daí pode parar com esses eventos... bom... estou aguardando a confirmação da galera... valeu... até.
Lista:
1 - Cão
2 - Apolo
3 - Fantasminha
4 - Corujão
5 - Mr Gyn
6 - Chopperio
7 - CasadoAps
8 - ???
Bora galera... se essa lista aí da Bia não animar a moçada... daí pode parar com esses eventos... bom... estou aguardando a confirmação da galera... valeu... até.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
ATENÇÃO,
AVISO AOS NAVEGANTES,
NÃO ESTAREI NA CAPITAL NESTA DATA !!!
ESTAREI ¨GOZANDO¨ DE FÉRIAS, EM OUTRA PRAIA...
APOLO
AVISO AOS NAVEGANTES,
NÃO ESTAREI NA CAPITAL NESTA DATA !!!
ESTAREI ¨GOZANDO¨ DE FÉRIAS, EM OUTRA PRAIA...
APOLO
-