MAS VAI SER A NOITE???
A TARDE????

CASADAO
DESTE JEITO VAI FURAR OS ESQUEMA.Fantasminha Vermelho escreveu:Estou fora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eita.. a lista tá só diminuindo!!! afff... bora galera!!!Corujão_GO escreveu:Bom galera... então... bora... favor postar aí o interesse em participar... inscrições abertas novamente: Super Rangão de Sexta: Dia 17/07/2009.
Lista:
1 - Cão
2 - Corujão
3 - Mr Gyn
4 - Chopperio
5 - CasadoAps
6 - ???
Bora galera... se essa lista aí da Bia não animar a moçada... daí pode parar com esses eventos... bom... estou aguardando a confirmação da galera... valeu... até.
BORA CAMBADA DE ORDINÁRIOS. BORA.Corujão_GO escreveu:Eita.. a lista tá só diminuindo!!! afff... bora galera!!!Corujão_GO escreveu:Bom galera... então... bora... favor postar aí o interesse em participar... inscrições abertas novamente: Super Rangão de Sexta: Dia 17/07/2009.
Lista:
1 - Cão
2 - Corujão
3 - Mr Gyn
4 - Chopperio
5 - CasadoAps
6 - ???
Bora galera... se essa lista aí da Bia não animar a moçada... daí pode parar com esses eventos... bom... estou aguardando a confirmação da galera... valeu... até.
PARA VC IR...casadao39 escreveu:eu quero ir!!!]
mas ninguém diz se o horário cacete!!!!!!!!!!!!!!
Bia tu é foda já me colocou na lista, desse jeito tá foda continuar longe da putaria, vc não ajuda!!!BIA LOIRAH escreveu:Tratantes de gyn espero que vcs tirem essas mal imprenssão que vcs deixaram, eu vou animar as meninas de novo,mais só vou fazer isso pq elas tmb ficaram chateadas, eu até tentei explicar que a culpa era de vcs, mais mesmo assim não adiantou, então por favor cumpra com o prometido, que EU por aqui vou fazer a minha parte. E já pra deixar avisado a FIONA VAI COMIGO TMB!!! HEHEHEH ADORO E CONTINUA A PUTARIA!! BIA LOIRAH GYN QUE NOS AGUARDEM
Michele Loira escreveu:Bia tu é foda já me colocou na lista, desse jeito tá foda continuar longe da putaria, vc não ajuda!!!BIA LOIRAH escreveu:Tratantes de gyn espero que vcs tirem essas mal imprenssão que vcs deixaram, eu vou animar as meninas de novo,mais só vou fazer isso pq elas tmb ficaram chateadas, eu até tentei explicar que a culpa era de vcs, mais mesmo assim não adiantou, então por favor cumpra com o prometido, que EU por aqui vou fazer a minha parte. E já pra deixar avisado a FIONA VAI COMIGO TMB!!! HEHEHEH ADORO E CONTINUA A PUTARIA!! BIA LOIRAH GYN QUE NOS AGUARDEM![]()
e pra voltar com chave de ouro bora pra putaria goiana![]()
![]()
é isso ai, xeru pro cês!!!
Cão Louco escreveu:Michele Loira escreveu:Bia tu é foda já me colocou na lista, desse jeito tá foda continuar longe da putaria, vc não ajuda!!!BIA LOIRAH escreveu:Tratantes de gyn espero que vcs tirem essas mal imprenssão que vcs deixaram, eu vou animar as meninas de novo,mais só vou fazer isso pq elas tmb ficaram chateadas, eu até tentei explicar que a culpa era de vcs, mais mesmo assim não adiantou, então por favor cumpra com o prometido, que EU por aqui vou fazer a minha parte. E já pra deixar avisado a FIONA VAI COMIGO TMB!!! HEHEHEH ADORO E CONTINUA A PUTARIA!! BIA LOIRAH GYN QUE NOS AGUARDEM![]()
e pra voltar com chave de ouro bora pra putaria goiana![]()
![]()
é isso ai, xeru pro cês!!!
O CÃO AGRADECE ....................
MINHA FIONA LINDA E GOSTOSA
Chandon-10 escreveu:DENTRO ATÉ OS BAGOS CHANDON E SENHORA CHANDONET
TEX WILLER escreveu:Chandon-10 escreveu:DENTRO ATÉ OS BAGOS CHANDON E SENHORA CHANDONET
CHANDONET?????
O REI DA PUTARIA SE ENFORCOU?