Quinta Sem Lei - dia 26/08

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Quinta Sem Lei - dia 26/08

#16 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 30 Ago 2010, 12:48

A música que me dedicaram foi "A Menina da Aldeia", de Lourenço e Lourival. Nada a ver comigo, mas esses amigos são tudo doido mesmo. 8)

O Corujão me apresentou uma técnica desconhecida e inusitada chamada "Despela Cancão". :mrgreen:

Já comecei a praticar, em breve relatarei nos TDs e no meu novo livro, com capítulo assinado pelo Maníaco do Parque. :shock:

P.S.: também estou praticando a Folhinha Verde :mrgreen: , mas essa modalidade de sexo é um tanto ... anormal, ou seja, não combina comigo. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#17 Mensagem por DUBETTO » 30 Ago 2010, 18:14

Fantasminha Vermelho escreveu:A música que me dedicaram foi "A Menina da Aldeia", de Lourenço e Lourival. Nada a ver comigo, mas esses amigos são tudo doido mesmo. 8)

P.S.: também estou praticando a Folhinha Verde :mrgreen: , mas essa modalidade de sexo é um tanto ... anormal, ou seja, não combina comigo. :mrgreen:
Quanto a musica...essa era a que o CANTOR sabia no momento, a musica original da dedicatoria era pra ser FERREIRINHA, pra lembrar nossas incursões noturnas em caldas novas na FESTA FORA DE TEMPORADA....hehehehee!!!!!

Já a técnica da Folinha Verde eu confesso....QUEM SOUBER ME ENSINAAAAAA!!!!!

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#18 Mensagem por Corujão_GO » 30 Ago 2010, 20:55

kiiller escreveu:
Corujão_GO escreveu:Show de bola!!!
Encontro bacana, turma animada... mulherada gostosa! Local muito bom!
Precisamos fazer isso mais vezes!!!
Teve até música oferecida ao grande fantasma!!!
Falou... até.
SEM CONTAR NA NOVA TÉCNICA QUE O CORUJA ESTA ENSINANDO, INCLUSIVE VAI TER PARTICIPAÇÃO NO NOVO LIVRO DO FANTASMA..... QUAL É O NOME MESMO CORUJA :?:
Peço cautela na pratica do "Despela Cancão"!!! Essa "prazerozíssima" prática sexual pode causar paixões avassaladoras!!! isso porque causam sensações que dominam o corpo feminino, permitindo orgasmos múltiplos e com intensidade jamais sentida pela mulherada!!! Isso pode causar uma dependência psicológica muito forte, levando algumas mulheres a fazer loucuras em troca de alguns momentos de "Despela Cancão"!!!
Portanto reforço o pedido de cautela p/ essa prática!!!
Valeu pessoal... até.

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#19 Mensagem por Homem_Discreto » 31 Ago 2010, 12:20

DUBETTO escreveu:SEM DUVIDA...UM DOS MELHORES ENCONTROS ATE HJ..COMPANHIAS AGRADAVEIS, TANTO DOS AMIGOS QUANTO DAS MOÇOILAS...PAPO 10, LOCAL MARAVILHOSO, ENFIM...MUITO BOM.
JA TO NA ESPERA DO PROXIMO (DA PROXIMA VEZ VOU TOMAR CUIDADO COM OS CORAÇOES).
FIQUEI COM A CONSIENCIA PESADA!!! :roll: :roll: :roll:
E PRA VARIAR SEMPRE UM QUERENO ME FURA OS ZOIO (NE DISCRETO)!!!

ABRAÇOS A TODOS.

Gente que bunda é aquela!!!!! ainda estou sonhando com aquele bum-bum de ouro!!!!!

Link:
🔗

Responder