NETUNO GYN escreveu:E aí cambada?
Será que, munido de muita humildade, seria eu merecedor da confiança de vocês para acompanhá-los em tão nobre e impoluta reunião, sabedores que faço muito gosto em rever velhos amigos, conhecer outros e deleitar-me com as presenças, com certeza, de muitas Ladys, donzelas e raparigas?
Em caso afirmativo, queiram por obséquio, adicionar o meu humilde nome no rol de tantas personalidades ilustres deste fórum, que sempre abrilhantam tão nobre evento "familiar".
Caso contrário, me instruam infomando-me os pré-requisitos indispensáveis a postulação de tal honra em futuros episódios de tamanha magnitude.
No aguardo,
atenciosamente
Netuno Gyn
Caro Sr. Netuno,
na plenitude dessa tarde de primavera, pus-me a refletir sobre sua solicitação.
Sob o ocaso do sol parcimonioso, fiquei em dúvida se você já veio ao nosso encontro em passado recente.
O frescor da chuva contida me estimulou a conversar com alguns companheiros.
Todavia, os poucos aos quais de pronto tive acesso não se recordaram da sua presença em outros encontros de negócios.
Sugiro, caro Netuno, que você participe de eventos ulteriores para se integrar à nossa turma, posto que estamos abertos a novas amizades. Assim você se habilitará em breve a desfrutar de nossa presença em ambientes salutares e com alegria descomunal.
Comece por participar desse almoço: viewtopic.php?f=167&t=104719
Coloque seu nome na lista e você receberá um super-convite EXTRA-VIP para nos conhecer.
Grande abraço,
Fantasminha.