Almoço com os Calouros - dia 17-08-12 Sexta-Feira

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Almoço com os Calouros - dia 17-08-12 Sexta-Feira

#16 Mensagem por TEX WILLER » 20 Ago 2012, 15:23

casanova_go escreveu:
SIRIGAITO escreveu:
CHOPPEIRO escreveu:
casanova_go escreveu:
SIRIGAITO escreveu:ALMOÇO INTIMO CASANOVA E FANTASMINHA QUE LINDO :lol: :lol: :lol:

vc quer ir mais esta com vergonha, relaxa já percebi que vc é são paulino, :badgrin: :badgrin: :badgrin:

ps. antes que vire bate boca isso foi só uma brincadeira, desculpa ai sirigaito.

B I N G O !!!!!!!!!!

ACERTOU EM CHEIO!!!!!!!!! TODO MUNDO CONHEÇE UMA BIBA SÃO PAULINA DE LONGE MESMO!!!!!!!

CASANOVA , QUEM TEM CU TEM MEDO NE !!!! FICA ESPERTO !! E CHOPEIRO EU TENHO QUE FICAR LONGE DE VC POIS TODO CORINTHIANO E LADRAO , VOU SEGURAR MINHA CARTEIRA :lol: :lol: :lol:
amigo sirigaito, pode ficar tranquilo, como te disse anteriormente, este lançe de cú é coisa de bambi, gay, baitola ou coisa parecida, eu curto é buceta, pode ser preta, branca, azul ......kkkkkkkkk. vou encher sua paciência pois já li no forúm que vc é bom de briga. e briga é boa qdo o cara aguenta porrada.kkkk
Parece q ta pintando um clima aqui.....se apertar o Siri se solta. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por SIRIGAITO » 20 Ago 2012, 16:13

SO UM AVISO PARA OS DOIS VAO TOMAR NO MEIO DO MIOLO ARREGAÇADO DO CU DE VCS OK . :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#18 Mensagem por TEX WILLER » 20 Ago 2012, 16:23

SIRIGAITO escreveu:SO UM AVISO PARA OS DOIS VAO TOMAR NO MEIO DO MIOLO ARREGAÇADO DO CU DE VCS OK . :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Recado foi dado viu CHOPEIRO E CASANOVA. :badgrin:

Link:
🔗

Responder