Comentários sobre HH/Gyn do dia 03/março

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Saudações

#16 Mensagem por Derramado » 06 Mar 2006, 13:58

PartnerGyn escreveu:
Plotter meu brow.... que susto (vc sabe do q tô falando)... rs.

:-chapeu-:

Eu te falei, eu te falei :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por QN » 06 Mar 2006, 15:18

ANTAUMMMM INSANOS.......FUI ENCONTRAR A GALERA DE BSB NA BALADA SABADO .....ACHO Q CHEGUEI UMAS 21:30.....OS DOIDOS ESTAVAM ACABANDO A SEGUNDA AMPOLA DE RED......ESTAVAM CAPUTÃO, CORONEL, BUCEFALO........CAVERNETE, JERSEY MIMOSA,UMA MORENA GRANDE (AFFFF) MUITO GENTE BOA........ME TIROU UMAS 10 X.....E UMA OUTRA MORENA MAIS QUETINHA.....NÃO LEMBRO O NOME DAS DUAS.....INFELIZMENTE....A FARRA FOI BOA...OS INSANOS DE BSB MUITO ANIMADOS....DEMOS MUITA RISADA.......MAS COMO SEMPRE O ALVARÁ ESTAVA VENCIDO.......FIQUEI ATÉ NA QUARTA AMPOLA DE RED....DEPOIS VAZEI PQ O SOFÁ JÁ ME ESPERAVA COMO EU JÁ IMAGINAVA......

QUANTO AO APELIDO....TO ESPERANDO......AGRADEI DOS 2.....QUALQUER UM ME SERVE...KKKKKKKKKKKKKKK.......

É ISSO AI....TEMOS Q UNIR A MOÇADA DOIDA........E QDO TIVER OUTRO......OU AKI....OU EM BSB.....TO DENTRO......

ABRAÇUS

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#18 Mensagem por Coronel » 07 Mar 2006, 09:52

Realmente, o final de semana em GYN foi muito bom.

Começando pelo HH no TAI CHI CHUAN, passando pelas baladas, pelos 8 tubos de RED, e terminando com a saída de GYN às 2100 de domingo.

GYN está de parabéns, fomos muito bem recebidos.

Foi muito bom conhecer uma galera nova. Assim que o porquinho estiver recuperado da quebradeira, quero voltar para estourar todas as pregas das putinhas goianas.

Valew galera!!!

Até o SEGUNDÃO!!!!

PS: Aguardo todos no MEGAEVENTO TRABALHÍSTICO de 1º de maio (by K2)

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”