Fui lá ontem inspecionar o boteco. Havia ligado antes e conversando com um camarada que vai organizar as mesas pra galera. Conversando com o pessoal lá ontem a noite, me disseram que não haverá problemas para reservar um local bacana. De frente para um telão seria o ideal (passam clipes interessantes de rock e MPB).
Tomei uns chopps, que até as 22:00 custa
R$1,80 cada, depois disso vai pra 3,10. A cerva Nova Schin (pra quem quiser) tb tem promoção até as 22:00, acho que é R$2,80 a garrafa. Depois dá uma subidinha radical (não lembro ao certo, mas acho que é 3,40).
Lá tem uns caldos gostosos (R$5,80), fiz uma mistura maluca e ficou boa. Há também bons espetinhos (R$4,10); comi um de picanha que tava granfino (pedi bucetanha, mas não tinha, eles estavam temperando ainda
).
Eu e o Mentekep tomamos 7 chopps e os caras marcaram 8 na conta
.... então, para evitar enganos, um pouco de atenção na marcação da comanda se será necessária
.
A garrafa de Red Label é R$150,00, mas o gerente faz por R$120,00 (é certeza o Capitão e o Coronel e amigos de bsb detonarem ao menos uma...rs)
É isso. Vamos tomar todas....e ligar para as pervas para fechar a noite na metelança. É possível que por lá mesmo a gente consiga algo... vamos ver.
Valeu comparsas