Comentários sobre o HH/Gyn do dia 17-março

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Farra e Putaria Huahuahauhau

#16 Mensagem por Líber » 21 Mar 2006, 18:36

blz galera da putaria, cheguei tarde (alvará dificil na sexta , mas cheguei heheh) devia ser umas onze da noite estavam lá o plotter e o mentekep, , o plotter nem precisa dizer figuraça , muito gente fina e pronto pra tudo, companheiro, o mentekep tranquilo até na hora q entra na putaria hehehe tb gente finissíma e gosta tb de uma putaria, enfim tomei um chopp e fomos andar , passamos no ilha bela , tava meia boca mas visualisei uma putinha arruamada pra sair lá em breve , ae mentekep acho que deveria ter comido a morena do chow de lá msm hehehehe, uma vasculhada de uma meia hora e seguimos para o class, chamei a fernanda uma morena , cabelos preto , branquinha, rosto bonitinho conversei e vazei deixando os dois companhaneiros na luta na boate hehehe, meu erro foi esse sair com essa rata, horrível gozei e vazei, realmente dinheiro jogado fora, irei postar certinho o td realizado na segunda, mas o encontro valeu a pena e dia 07 de abril vamos fazer um encontrão e antes uns encontrinho heheheh, o q não pode parar é a putaria hauhauhauha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por PENETRO » 21 Mar 2006, 20:39

guguga escreveu: Ele deve comer muitas ratas a custo zero, pois o cara é boa pinta, parece galã de cinema e gosta muito de dar, presentes, não interprete mal, já foi logo me presenteando com um chaveirinho.
:roll:

Ahan...ahan....ahan.... tô tentando limpar a garganta depois dessa...

:lol:

Valeu penista... oh... tenista..... rs. Cuidado podem te chamar de BOF.

É o seguinte..... eu não postei que ia ao HH Number Two e fui.... comentei com o SuperMouse que iria e ele postou meu nome na lista.... naum postei porque naum tinha certeza de que conseguiria ir.... Alvará anda caro e ausente no mercado....
Mas foi uma dilícia.... meus brows desta irmandade putanhística aqui em Gyn estão de parabéns.... todos super gente fina... eu, o supermouse e o plotter nos falamos diariamente via MSN dae já temos certo "entrosamento" e os outros companheiros (odeio esta expressão - graças ao Mula).... são sempre muito bem vindos à nossa mesa de bar.... só naum pode cantar "Garçom..." brega d+.... bem vamos ao relato...

Eu vou classificar estes TD como POSITIVO afinal de contas todos foram simpáticos.... ninguém ficou constrangido.... rs. Todos se abriram amigavelmente. rs.
Bem.... eu levei uns brindes para os brows porque queria não só presenteá-los como também queria logo de kra quebrar o gelo.... deixar todos de forma bem descontraída..... acho que conseguí. Para aqueles que não foram vou tentar diagramar os "brindes": levei + / - umas 8 fileiras de camisinha.... com 3 cada.... levei também 10 (DEZ) chaveiros.... que contém cada um como souvenir uma pequena calcinha.... toda delicada.... todas muito bem confeccionadas... em duas cores 5 vermelhas e 5 pretas... bordadinhas e tudo +.... a galera ficou besta na hora.... babaram e tudo.... rs.
Vamos deixar de falar de mim.
Plotter - Putanhístico de primeira... ótima companhia.... sabe a hora de falar e a hora de ouvir... tem muita coisa a ensinar aos novatos e aos experientes também....
Supermouse - Outra figura para a coleção.... o pai da idéia das HH´s em Gyn.... sabe o que quer da vida e vai atrás disso.... um rabo de saia....
Mentekep - O kra anda dia e noite com o Plotter... preciso dizer +? Putanheiro de engorda sitiada..... rs.
Gwapo35 - Gente fina.... tirando que quem ele come desaparece.... tudo bem e, depois ainda me chama de desconfiado.... GB eu sou filho, neto e bisneto de mineiro..... assuntu tudo first..... rs.
Guguga - Gente Boa (GB) também.... chegou já com o alvará vencido... eu sei bem o que é isso.... canseira.....

Enfim para vc´s que não foram... eu sinto muito... vocês perderam muita troca de experiências... dicas.... números telefônicos de GP´s é lógico.... boas histórias.... várias piadas e muito riso fácil..... Não precisam temer o Plotter ele ainda tem muita GP p comer em Gyn... não precisam temer o Gwapo35 ele só come GP´s.... enfim podem comparecer ao próximo... vc´s vão gostar.... + meus brindes só em ocasiões especiais.... para o pessoal de BSB se vierem no próximo... me avisem com antecedência.... 15 dias ao menos.... para providencias os "brindes" de vc´s....

bnbb a todos.....

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#18 Mensagem por NETUNO GYN » 22 Mar 2006, 14:05

[quote="guguga"]Caraca! cheguei um pouco atrasado na reunião dos putões a vista dos afazeres cotidianos imprescindíveis e necessários para arrecadação do combusíveis que as ratas tanto adoram...

As ratas estão ficando caras, é preciso melhorar os preços,. Na semana que vem irei passar um mês na Cidade de Salvador a trabalho, aí sim vou ver se tem ratas boas por lá e se o preço não vai estar inflacionado como as daqui. Mas antes, irei postar um td que fiz com uma pervinha ontem a noite, por sinal muito gente boa.

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Casquinha....

#19 Mensagem por EAT BITCH » 22 Mar 2006, 17:21

guguga escreveu:Ao meu lado ficou o garotão Gwapo35, sujeito bom de prosa, tentei conseguir aqueles filezinhos que ele tem guardado na capanga e não abre pro fórum, mas o cabloco é seguro... mas com calma ainda chego lá...

Pow us kras naum perdem mesmo a oportunidade de curtir hein......

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#20 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Abr 2006, 02:09

Já estamos indo pro próximo
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 367#348367