COMENTÁRIOS SOBRE O HH DO DIA 12/04 NO CELSION E CIA

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Listão de presença

#16 Mensagem por Derramado » 18 Abr 2006, 11:08

Como é tradição dos HH´s...Listão de presença:

[ external image ]

Esqueci de pegar as assinaturas das gps, mas nos próximos vamos encher essa lista.

Valeu

:-2p1-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LinuxMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por LinuxMan » 24 Abr 2006, 08:59

Saudações comparsas de putaria,

Peço desculpas pela demora em postar sobre o HH do dia 12, mas eu estava viajando a trabalho e fiquei dias sem encostar em um Computador. Então, aí vão os comentários:

Ploter : Cara hiper-divertido e putanheiro de carteirinha. Sinceramente eu imaginava um cara totalmente diferente. Gosta de um putinha que só ele, muito gente boa.

Gwapo35: Gente, esse é o famoso come-quieto. Chegou alegre, despojado, sorrindo muito. Aí, eu pude entender porque a fama dele. Ele tem um jeito bem safado de ser (as ratas adoram), tem uma cara de anjo, de bom moço mas acreditem, entre quatro paredes com as ratas ele deve ser aquele que une o "Utero ao agradavel" ou é como o nick dele "UAU - MUI GWAPO !!!!". Parece um pouco aqueles galãs de televisão que chegam de mansinho e comem todas.

Bohemio: Esse é o dono do estabelecimento. Conhece tudo de putaria aqui de gyn e gosta de uma puta. Realmente sabe das coisas. Pena que teve que sair mais cedo pois tinha compromisso.

Mentekep : Gente fina, tambem é um putanheiro de primeira linha. Sabe das coisas e gosta do TREM. Tem uma cara de bom moço tambem, mas no fundo é um pilantra de primeira em materia de putaria.

M. Fincão : Parece que é novo na área, igual a mim. Mas promete muito, acho que vai ser um putanheiro e tanto. Pena que teve que sair cedo, pois o alvara dele vencera.

Bom amigos, acho que é isso. Não precisa nem dizer que o encontro valeu pacas e pena que não puderam comparecer todos, mas fica aqui o meu abraço a todos os putanheiros do GPGUIA. Agradeço aqueles que compareceram e agradeço o PARTNER pelos presentinhos. :D

Sinceramente, o HH é a melhor maneira de se conhecer os colegas, compartilhar experiencias e desfrutar de uma roda animada de amigos que realmente prezam o companherismo, a boa conversa, a cerva gelada :twisted: e as boas coisas da vida.

Mais uma vez obrigado por este grupo que me recebeu de braços abertos.

Abraços a todos a até o proximo HH ou TD (O que vier primeiro).

Philipeeros
"A diferença entre o sexo gratis e o sexo pago é que o sexo gratis costuma sair bem mais caro".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”