Realmente a data seria 10/05...é a pinga...rs.Capitão Caverna BsB escreveu: (...)
2 coisas a considerar, a data que acho que é 10/5 não ?
Como sugestão, acho que festinhas dessas devem participar apenas foristas que já apareceram,em algum HH e pessoas que vc já conhecem.
Combinem detalhes, como local, bebidas e $$$$$ por MSN e por MP.OK
BOA FESTA E MARQUEM A 2 NO FINAL DE SEMANA QUE NÓS VAMOS.
CAPITÃO CAVERNA
O local, principalmente, será combinado via MSN, a fim de se evitar inconveniências.
O pessoal propenso a ir é que já participou dos outros HH´s e que mantém contato diariamente via MSN, MP, etc., por ex.: o Supermouse, Gwapo, Partner, Mentekep, Casadoaps, Boehmio, Putolístico, Mr.Fincao, Sgt. Fincao, Spider, PedroNinja, Sr.Lord, jony40tao, entro.meteu, guguga, Philipeeros, poetacomedor, shark00, Pervertido, observadorgyn, Ramoncinho, além da galera de BSB que pra rodar 200km pra cá eh moleza, e outros caras q não me lembro o nick agora.
Vamos tentar fazer esse HH numa quarta-feira mesmo, pq eh o dia q maioria dos derramados aqui de goiania podem ir. Mas provavelmente o evento anunciado pelo Eduardo, para divulgação do site será em algum final de semana, e com certeza terá a participação de muita gente.
Mas terão HH´s tb em finais de semana...que com certeza o pessoal de BSB, o kunta, o GP, etc. estão convidados. Neste próximo tb estão convidados.
A galera de goiânia aos poucos está aumentando e se organizando, pois ha pouco mais de 2 meses atras quase ninguem se conhecia e não havia qualquer tipo de planejamento aqui nesse sentido. Partiu com a iniciativa do supermouse, e atualmente a galera atuante está consolidada, mantendo contato via celular e via MSN diariamente. Há alguns foristas atuantes mas ainda desconhecidos, talvez seja pela opção da pessoa, que tem todo o direito se manter em sigilo, ou talvez por falta de oportunidade mesmo. Mas isso é tranquilo...é o que torna divertido esse tipo de evento.
Mas me situando...próximo passo: conversar com o Jorge Eduardo.
Valeu