Na segunda feira euzinha fui convidada para o aniverssario da LM,eu não estava muito bem mas acabei indo,o liber fez questão em me levar,e eu tive a honra de ir do lado deste cavaleiro maravilhoso,o aniverssario da LM ia ser realizado em um barzinho perto do goiânia shoping,la se encontrava pessoas maravilhosas que era:plotter uma pessoa muito amigo de todos,o liber uma pessoa encantadora,ment uma pessoa muito gentil,oculto sempre mestre,e as pessoas que eu ainda não conhecia mas que eu adorei conhecer foram:guguga uma pessoa que chegou quietinho mas que depois se soltou geral,jocarlos nos ja nos tinha nos falados por telefone mas não nos conhecia pessoalmente adorei ter lhe conhecido,o putista uma pessoa mais rezervado,dubeto uma pessoa muito calma,estava tambem o amigo do dubeto muito gente boa tambem, não poderia esquecer das gatas que se encontrava la era :a principal que era aniverssariante a LM uma pessoa muito minha amiga e que eu adoro muito meninos cuide muito dela,a amiga da LM,a Nayara e euzinha.nossa como esta otimo essa comemoraçõa so não ficou melhor pq ninguem deu aquela esticadinha pelo menos é o que eu acho.a meia noite nos e ela apagou a velinha parabens.
Nossa agora vem o pior de tudo na hora de ir embora o liber foi me deixar em casa sabe quem foi dirigindo?euzinha esse homem confiou viu mas deu tudo certo
galera adorei vcs são muito legal
bjs
Nossa agora vem o pior de tudo na hora de ir embora o liber foi me deixar em casa sabe quem foi dirigindo?euzinha esse homem confiou viu mas deu tudo certo
galera adorei vcs são muito legal
bjs