Vamos tomar uma cerva hoje? 17-05-07 e comentários
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Só agora me recuperei do fim de semana matador.
HH bacana, chegamos lá, estavam os brothers e as primas...
Começamos a matar as ampolas e o clima foi ficando mais animado, mas todos bem comportados. Afinal, estávamos em ambiente familiar.
Malte subiu pra cuca e a galera queria continuar o embalo. Dúvida entre Class e Big Show, a primeira casa foi a escolhida.
Chegando lá, completamente alcoolizados, advinhem: pedimos mais um tubo e já negociamos um desconto especial, caso pedíssimos mais uma garrafa. Somente esse bando de doentes pra fazer isso, porque eu sou normal.
Entramos lá com a Isabelle e Bruna, tocamos o terror no bueiro.
Teve uma hora que peguei as duas, beijei uma, depois a outra, depois triplo e depois as duas. Chupei uns peitinhos. Tinha até calça jeans no chão. Ah, tinha vestido assanhado que não parava de subir mostrando a perseguida sem calcinha; a dona da perseguida nem se importava.
Clima bom mesmo. Clima de puteiro. Vale realmente a pena sair de BSB e ir a GYN fazer uma boa putaria saudável.
Eu e o Capitão saímos com Bruna e Isabelle, mas aí são outras estórias e será postado no buraco correto.
HH bacana, chegamos lá, estavam os brothers e as primas...
Começamos a matar as ampolas e o clima foi ficando mais animado, mas todos bem comportados. Afinal, estávamos em ambiente familiar.
Malte subiu pra cuca e a galera queria continuar o embalo. Dúvida entre Class e Big Show, a primeira casa foi a escolhida.
Chegando lá, completamente alcoolizados, advinhem: pedimos mais um tubo e já negociamos um desconto especial, caso pedíssimos mais uma garrafa. Somente esse bando de doentes pra fazer isso, porque eu sou normal.
Entramos lá com a Isabelle e Bruna, tocamos o terror no bueiro.
Teve uma hora que peguei as duas, beijei uma, depois a outra, depois triplo e depois as duas. Chupei uns peitinhos. Tinha até calça jeans no chão. Ah, tinha vestido assanhado que não parava de subir mostrando a perseguida sem calcinha; a dona da perseguida nem se importava.
Clima bom mesmo. Clima de puteiro. Vale realmente a pena sair de BSB e ir a GYN fazer uma boa putaria saudável.
Eu e o Capitão saímos com Bruna e Isabelle, mas aí são outras estórias e será postado no buraco correto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom de mais
Vestido subindo???
De quem sera que era esse vestido em?
Mais essa dona é uma pervetida mesmo nem pra cuidar desse detalhe minusculo!!!
Essa da calça eu nem vi!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Bom de mais
Vai saber...Bruna Vellassck escreveu:Vestido subindo???
Que belíssimo vestido!!!
Tá escalado pra todos os eventos agora....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Esse vestido, ou o que sobra dele, estará sempre convocado!!!! Lógico que o recheio dele também!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
E o bom que a danada nao usa nem sutiã, nem calcinha por baixo do vestido solto, bom de pegar...hehe...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
seiiiiiiiii
Ta bom vou levar o vestido em todos os outro eventos!!!
To até pensando em um outro modelo um pouco mais convortavel e que deixa mais ao ar livre afinal sutian e calcinha pra que? nao ia prescisar deles e esse negocios so servem pra ficar me apertando!
Bjs
To até pensando em um outro modelo um pouco mais convortavel e que deixa mais ao ar livre afinal sutian e calcinha pra que? nao ia prescisar deles e esse negocios so servem pra ficar me apertando!
Bjs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: seiiiiiiiii
Bruna Vellassck escreveu:Ta bom vou levar o vestido em todos os outro eventos!!!
Bjs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: seiiiiiiiii
Deve ser por isso que a Bruna anda fazendo sucesso: sem frescurasBruna Vellassck escreveu:Ta bom vou levar o vestido em todos os outro eventos!!!
Bjs
-