O frigobar do Ment e da esposa..
Tava melhor q o da suite presidencial do emoções.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ment escreveu:
Momento acrobático mais doido: AMIGO DO JONY CAINDO SOZINHO NA PISCINA! O CARA TAVA MAMADO!!!!
HEHEHEHEHEHEHEHE.... CONFESSA!!! TAVA CHIQUE D+ NÃO TAVA!?!?!GSD escreveu:Coisa mais hilária q eu vi....
GSD escreveu:Coisa mais hilária q eu vi....
Ment escreveu:Lembrando alguns momentos:
Expressão mais pronunciada: BOA BOA BOA !
Música mais tocada: EU VOU TIRAR VC DESTE LUGAR, BY ODAIR JOSÉ
Forista mais louco/insano/engraçado: CORONEL ASA DELTA
Forista que deve ter saido com o pau necrosado: DAREDEVIL
Roupa/acessório mais legal: BONÉ DNEP DO JANJALÃO
Piada mais engraçada: CORONEL FALANDO: "GENTE, A PARTIR DE AGORA, MEIA-HORA SEM CONTAR PIADA ALGUMA!"
Momento acrobático mais doido: AMIGO DO JONY CAINDO SOZINHO NA PISCINA! O CARA TAVA MAMADO!!!!
Tem mais... mas não estou lembrando por enquanto...
QUE É ISSO!!!! CALÚNIAS DA OPOSIÇÃO!!! EU NÃO FIZ NADA DE MAIS....Ment escreveu:Forista que deve ter saido com o pau necrosado: DAREDEVIL
Coronel escreveu:Boa idéia. Vou experimentar...Rover escreveu:Quem quiser depilar o cú e o saco, sem precisar de nenhum depilador(a), taí uma ótima idéia!Carcharias escreveu: NÃO PULEM A FOGUEIRA PELADOS!!!!!!
juliana Mel escreveu:Tadinho do " Capitão" jente, não fala assim! rsrs... Ele fez de tudo para aquela sopa...ou sei lá como aquilo pode ser chamado dar certo... HeHeHe... O que pegou mesmo nem foi o carneiro do Fantasminha não, e sim a Sopinha que nossa amiga Bruna fez em seguida para salvar
a galera... Essa foi pra acabar mesmo hem "Capitão"!? rsrs...
Estão querendo acabar com vc....rsrs
Capitão Caverna BsB escreveu:
E O CHURRASCO QUEIMADO DO GSD .
A Livia Mel não foi, então o troféu Volvie Mel fica para a Pâmela, que me deixou todo arranhado e mordido. A galera perguntava o que eram aquelas marcas e eu dizia que tinha passado numa planta "unha de gato"Daredevil_SP escreveu:Agora vamos falar um pouco das mulheres:
Troféu Beijoqueira: Juliana Mel (eita mulher que gosta de beijar... chupar então, nem vo falar...)
Troféu Espoleta: Isabele (a musa do Capitão Bolinho... essa aí tem pilha... não pára, domingo de manhã tava acordando todo mundo... que é isso... hehehe)
Troféu Quietinha: Gisele... chegou na sexta, foi no sábado... quase ninguém viu...
Que mais... alguém aí lembra de outros momentos?
DD
O nome da delícia é Jaqueline.SIRIGAITO escreveu:FESTA OTIMA, PARABENS PELA ORGANIZACAO. AMIGO PLOTTER COMO E O NOME DA MORENINHA MESMO. PEGUEI, PAGUEI + O NOME NAO SEI. VAMOS ORGANIZAR UM HH, PARA COMENTARMOS DA FESTA. ABRACOS POR TRAS. FIQUEM COM INVEJA BRASIL, POIS NOS SABEMOS FAZER UMA FESTA DE ARROMBA. ESTAMOS FICANDO MUITO ORGANIZADOS. BYE.