É um dos locais mais agradáveis de Goiânia, com mesas muito chiques de mármore circular.
Não é boite, logo o som não é alto demais.
A conversa flui bem.
O nível das garotas é igual do Class e Casanova.
A consumação é barata.
E o peixe preparado na hora com arroz e pirão é simplesmente um arraso.
Ele também faz feijoada. Vamos marcar um HH vespertino um dia desses ?
Quando cheguei alguns nobres companheiros já tinha dominado o cabaret. O Carcharia não perdeu tempo e já puxou uma gata loira pro colo.
De repente caiu do céu uma outra felina loira, que agarrou o Bohemio com vontade.
Nós estávamos apenas chupando o dedo. Quando avistei uma morena do jeito que gosto, o companheiro Dubetto percebeu e chamou ela pra ficar com ele. Furou os meus zói legal. Pô !!!!
Pedi pro dono do local arrumar mais garotas, eu queria uma linda do meu lado.
Em 20 min chegou uma loira muito bonita. Trocamos uma idéia, ficamos nos divertindo com beijos e carinhos.
O Plotter chegou mais tarde, logo descolou uma morena grande, duas vezes o tamanho dele.
Putões:
- Carcha
- Bohemio
- Putista
- Dubetto
- Guguga
- Fantasminha
- Plotter
Aí veio o peixe de molho. O que é aquilo ?
Nooooooooooooooosssssssaaaaaa !!!!!!!!!!!! Difícil comer bem assim num cabaret.
Peixe ao molho, com pirão e arroz. Nota 1000.
Na hora de irmos para a casinha do amor, a loira que estava comigo pediu muito $$$, ficou de frescura dizendo que não beijava pq era muito íntimo etc. Me engana que eu gosto !
Eu já ia embora quando encontrei a morenaça que o Dubetto roubou de mim choramingando pelos cantos.
Perguntei o que tinha acontecido, ela me disse que tinha sido abandonada no altar depois de juras de amor eterno.
Acertamos $$ e fomos pro paraíso. O TD está aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ab8#640677
Virei freguês do local, quero voltar sempre.