Se continuar com esta vasta lista vai ter que fechar um ambiente só para os putanheiros..
Vamos que vamos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PREZADO A MP É ENVIADA SOMENTE 2 DIAS ANTES (SE O FANTASMA ESTIVE DE BOM HUMOR)...[ MAS PODE FICAR FRIO O LUGAR VAI COMPORTAR TODOS.El Paolo Bengaa escreveu:Até agora não recebi MP sobre o local da bagaça...
Se continuar com esta vasta lista vai ter que fechar um ambiente só para os putanheiros..
Vamos que vamos!
Fantasminha Vermelho escreveu:Lista Atualizada para o Almoço com os Calouros
Calouros:
1 - El Paolo Bengaa
2 - Serrinha
3 - Moreno Chocolate
4 - Odeon
5 - Kara Bom
6 - ???
Veteranos
1 - JY
2 - Killer
3 - Fantasminha
4 - Arnaldo
5 - Choppeiro
6 - Corujão
7 - Cutiero
8 - Lixeiro
9 - Discreto
10 - ???
O almoço vai bombar, bora senhores.
MP será enviada até a véspera. Novatos que demorarem demais pra colocar o nome aqui perderão a oportunidade.
Como diz o grande companheiro Arnaldo, esse encontro vai ser de cair a roda !
P.S. Estarei de dieta, logo ficarei só no javali, carneiro e baby-beef.
GABIRU_DO_ALEM escreveu:Ate agora nao recebi as coordenadas de onde vai ser o grude do almoco. Estou no aguardo, ja vou separar meus tickets refeicao.
Homem_Discreto escreveu:GABIRU_DO_ALEM escreveu:Ate agora nao recebi as coordenadas de onde vai ser o grude do almoco. Estou no aguardo, ja vou separar meus tickets refeicao.
Se liga novato pobre, o almoço é um churrasco num local nobre da cidade, chamar nosso almoço de "grude" , sugiro que quebre o cofrinho, peça pra mamãe, pra vovô, assalte alguem, qualquer coisa, mas leve grana com vontade!!!!!! Outra coisa, leve também seu contra-cheque para ser avaliando pelos veteranos, se ganhar menos de 20 mil tá fudido!!!!