ANAIS DA ULTRA MEGA HIPER POWER FESTA DE GYN

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: ANAIS DA ULTRA MEGA HIPER POWER FESTA DE GYN

#16 Mensagem por SIRIGAITO » 18 Mai 2010, 16:08

arnaldocampeao escreveu:
SIRIGAITO escreveu:FESTAÇA QUEM NAO FOI PERDEU, GATAS E MAIS GATAS, EM ESPECIAL A LUDY MEU AMOR, QUE AGORA NOS ENTENDEMOS MUITO BEM.
GALERA DE BSB TODOS OS CONFRADES CARAS DE PRIMEIRA LINHA, ABRAÇO A TODOS ESPERO QUE POSSAMOS IR DAQUI UNS TEMPOS A BSB PARA UMA FARRA PATROCINADA PELOS CONFRADES.

BOM VOLTANDO A O ASSUNTO DA FESTA A CADA DIA TODOS SE SUPERAM , PARABENS AO AMIGO KY (CREME DE ROLA ) E CUTIEIRO ( TIRADOR DE CUTIAS ) E A TODOS QUE AJUDARAM A ORGANIZAR TAMANHA FESTA, A MUIEZADA METEU DE + BEBEU DE + E TODAS ANIMADISSIMAS FOI UMA GRANDE FESTA ESTAMOS DE PARABENS, ME DESCULPE O GPGUIA NACIONAL + DUVIDO QUE FACAM UMA FESTA MELHOR DO QUE A NOSSA. E QUE VENHA A PROXIMA TO DENTRO DESDE JA. AH DA PROXIMA NAO PRECISA LEVAR MICROFONE NAO DEIXA QUE A CAROL GRITA, EITA GARGANTINHA DE OURO SO, BEIJO LOIRA LINDA. AOS CONFRADES ABRACOS POR TRAS.

gostou hem pato roco :lol: :lol:
se lambusou ne :lol: :lol: :lol:
kkkkkk a primeira nunca se esquece ne :lol: :lol:
ESSA NAO E A PRIMEIRA GORDINHO . ESTA EQUIVOCADO + FOI OTIMA COMO AS OUTRAS E VC COMO E UM TRATANTE DEVIA TER UMA LISTA DE VIADINHOS PARA QUEM IA E NAO FOI.

AH PRA VC TEREMOS QUE BOTAR VIADAO DEVIDO AO TAMANHA DO CORPICHO. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: ANAIS DA ULTRA MEGA HIPER POWER FESTA DE GYN

#17 Mensagem por Ursão Branco » 19 Mai 2010, 00:21

Parabéns a galera de GYN pela MEGA HIPER POWER FESTA. Realmente o nome condiz com o evento realizado. Muito bem organizado. Não faltou cachaça, comida e puta para ser comida. Demorei para me recuperar, pois fechamos a festa no domingo às 18h se não me engano. Chegamos em BSB ainda embreagados. Bão também!!!!! rsrsrs
Podem contar comigo nos próximos eventos.
Com sempre temos algo a melhorar, sugiro que nas próximas festas seja contratada uma empresa prestadora de serviços de emergência (UTI Móvel). Temos que nos preocupar com nossos companheiros que já possuem uma idade avançada (Only, Farinha etc... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ), pois o ritmo deles está alucinante. Haja coração!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços a todos

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

ANAIS DA ULTRA-MEGA-HIPER-POWER FESTA DE GYN

#18 Mensagem por Mister Farinha » 19 Mai 2010, 19:17

ULTRA-MEGA-HIPER-POWER FESTA / GYN (14/15/16 Maio 2010)

Seguem meus comentários do TD realizado:

- Acesso ao local do evento = Excelente (o mapa recebido não deixa dúvida aos visitantes, que não conhecem o caminho, como chegar ao local);
- Local do evento = Excelente (muito bem escolhido pelos organizadores, em perfeita integração com a natureza, com piscina, mesa de sinuca, salão de festas, quartos com banheiro, camas em boas condições, área para estacionamento, dentre outras coisas);
- Alimentação e biritas = Excelente (churrasco à vontade, caldos noturnos, bebida à vontade, energéticos pra pica não “vacilar”, café da manhã no capricho,... garanto que ninguém passou fome, nem saiu reclamando da cerva estar quente);
- Brothers goianos = Excelente (uma galera de alto nível que soube receber os visitantes com camaradagem e atenção, deixando todos bem à vontade pra curtir o evento, e deram uma aula como ser bons anfitriões);
- Brothers brasilienses = Excelente (Bob vip, Band, Mestre Cervejeiro, Discovery, Ursão Branco e Onlysex. brothers conhecidos de muitos almoços, encontros e HHs em Brasília, uma turma amiga, descontraída e sem frescura);
- GPs presentes = Excelente (a turma de GYN soube escolher “matéria prima “ de 1ª qualidade, gatas de todos os tipos e pra todos os gostos, meninas de classe que levantam qualquer rola "deprimida", sem “barraco” e sem babaquice);
- Programação das atividades = Excelente (muito som na caixa, música sertaneja, tech music, sexo ao vivo, massagens eróticas,... e outras coisas que não irei contar...).

Por tudo isso, considero com muita convicção que é mais um
TD POSITIVO! :-positivo-:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Caros brothers goianos:

Pra não perder o costume, comecei conceituando o evento... 8)

Dou parabéns aos organizadores dessa festa de alto gabarito, manifesto a satisfação que senti de conhecer outros brothers que merecem nossa confiança, agradeço o convite que me fizeram pra participar e desde já peço "de joelhos" (kkkkkkkkkk) pra ser incluído na “listinha” da próxima... :wink:

Não posso omitir a consultoria recebida dos brothers que me orientaram na escolha dos 4 TDs que realizei (Isabella Ferrari, Natália Andrade, Tigresa e Luma Cristina) e que me deram muito prazer. :D Não me considerem um brocha... só pude ficar 26 horas na companhia de vocês, tive limitação de horário... e queria ter comido muitas outras... :roll:

Quanto à calcinha da Exclusiva 1000, garanto que não a trouxe pra Brasília... e a última vez que a vi estava sendo usada pelo Band, :shock: próximo à piscina, quando ele (alcoolizado) cantava e dançava um sucesso de Jorge e Mateus... :lol: :lol: :lol:

Para a sugestão do Ursão Branco de providenciar uma ambulância UTI pra atender os “coroas” do grupo no próximo encontro :evil: , por ser um GRANDE AMIGO nosso, sugiro ::mau:: que ele introduza seu dedo indicador em seu próprio cu... ::VSF:: e sinta muito prazer! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Para encerrar, informo que os brothers Cutiero, JY, Sirigaito, Corujão, Kiiller, Fantasminha Vermelho, Homem Discreto e Choppeiro já foram adicionados na minha lista de amizades.
:-maosdadas-:

Seguuuura, peão!!!

Forte abraço e contem comigo!
Mister Farinha

Link:
🔗

Responder