ULTRA-MEGA-HIPER-POWER FESTA / GYN (14/15/16 Maio 2010)
Seguem meus comentários do TD realizado:
-
Acesso ao local do evento = Excelente (o mapa recebido não deixa dúvida aos visitantes, que não conhecem o caminho, como chegar ao local);
-
Local do evento = Excelente (muito bem escolhido pelos organizadores, em perfeita integração com a natureza, com piscina, mesa de sinuca, salão de festas, quartos com banheiro, camas em boas condições, área para estacionamento, dentre outras coisas);
-
Alimentação e biritas = Excelente (churrasco à vontade, caldos noturnos, bebida à vontade, energéticos pra pica não “vacilar”, café da manhã no capricho,... garanto que ninguém passou fome, nem saiu reclamando da cerva estar quente);
-
Brothers goianos = Excelente (uma galera de alto nível que soube receber os visitantes com camaradagem e atenção, deixando todos bem à vontade pra curtir o evento, e deram uma aula como ser bons anfitriões);
-
Brothers brasilienses = Excelente (Bob vip, Band, Mestre Cervejeiro, Discovery, Ursão Branco e Onlysex. brothers conhecidos de muitos almoços, encontros e HHs em Brasília, uma turma amiga, descontraída e sem frescura);
-
GPs presentes = Excelente (a turma de GYN soube escolher “matéria prima “ de 1ª qualidade, gatas de todos os tipos e pra todos os gostos, meninas de classe que levantam qualquer rola "deprimida", sem “barraco” e sem babaquice);
-
Programação das atividades = Excelente (muito som na caixa, música sertaneja, tech music, sexo ao vivo, massagens eróticas,... e outras coisas que não irei contar...).
Por tudo isso, considero com muita convicção que é mais um
TD POSITIVO!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Caros brothers goianos:
Pra não perder o costume, comecei conceituando o evento...
Dou parabéns aos organizadores dessa festa de alto gabarito, manifesto a satisfação que senti de conhecer outros brothers que merecem nossa confiança, agradeço o convite que me fizeram pra participar e desde já peço "de joelhos" (kkkkkkkkkk) pra ser incluído na “listinha” da próxima...
Não posso omitir a consultoria recebida dos brothers que me orientaram na escolha dos 4 TDs que realizei (Isabella Ferrari, Natália Andrade, Tigresa e Luma Cristina) e que me deram muito prazer.
Não me considerem um brocha... só pude ficar 26 horas na companhia de vocês, tive limitação de horário... e queria ter comido muitas outras...
Quanto à calcinha da Exclusiva 1000, garanto que não a trouxe pra Brasília... e a última vez que a vi estava sendo usada pelo Band,
próximo à piscina, quando ele (alcoolizado) cantava e dançava um sucesso de Jorge e Mateus...
Para a sugestão do Ursão Branco de providenciar uma ambulância UTI pra atender os “coroas” do grupo no próximo encontro
, por ser um GRANDE AMIGO nosso, sugiro
que ele introduza seu dedo indicador em seu próprio cu...
e sinta muito prazer!
Para encerrar, informo que os brothers Cutiero, JY, Sirigaito, Corujão, Kiiller, Fantasminha Vermelho, Homem Discreto e Choppeiro já foram adicionados na minha lista de amizades.
Seguuuura, peão!!!
Forte abraço e contem comigo!
Mister Farinha