Onlysex escreveu:
Na expectativa do record de garotas abatidas X dia (7 gatas... e que gatas viu!!!) seja superado e parece que já tem alguns candidatos... será que o record vai ser quebrao!!!! ....rsrs
Meu amigo Onlysex:
Esse “recorde” de 7 (SETE) gurias comidas,
em 48 horas consecutivas de festa (no máximo), é questionável (polêmico mesmo!)
... e depende DO QUE o cara considera “comer”...
Como “velho” putão (ou putão “velho”???),
só digo que comi uma mina se rolou alguma carícia (ou beijos),... saboreei-lhe o corpo,... fiz um oral nela PRA VALER,... entrei na xereca em pelo menos 3 posições pra avaliar o desempenho dela (não menos de 20 minutos de pau dentro),... visitei a rabeta (não necessariamente... se ela fizer e gostar)... e pra finalizar dei uma esporrada em qualquer “destino” (xota, cuzinho, peitolas, barriga, etc).
Isso demanda tempo, concentração na foda e desgaste físico... e desafio até mesmo os “garotões”que façam isso SETE VEZES dentro de uma foda de QUALIDADE...
Não se esqueça também que porra (aquela tropa de espermatozóides)
não é água... precisa ser produzida e reposta dentro do “saquinho”... Caso contrário, a gente mete, mete, mete, transpira, transpira, transpira,... e NÃO SAI “porra” nenhuma!
Beijar, chupar a xereca só pra constar, dar uma metidinha rápida e gozar,
não considero ter COMIDO a garota... Estive com ela, somente... Não nos “obrigue” a quebrar “recordes fictícios”... lá é local de festa...
e não um “ringue” de disPUTAS...
Fica o meu registro pros meus amigos da Terra do Piqui... pra apreciação e avaliação do estudioso
e perito em trepadas Fantasminha Vermelho.
Vamu Ki Vamu!
Forte abraço
MF