HH em GYN!! ...>>>Taina-Kan...>>> Quem topa?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
TO dentro To fora TO dentro To fora
Se for para ir numa quinta e voltar numa sexta ou ir numa sexta e voltar no Sábado... também TO dentro To fora TO dentro To fora.... to cum saudades de Karlinha..... o goiana gostosa!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
To dentrissimo
ae quem tiver organizando me avisa que to nessa , to parado no forum mas tenho muitas putarias acontencendo , ae pode colocar putolistico e me mande mp para trocar umas idéias , falando em ideia maravilhosa essa reunião vamo deixar as ratas de gyn ardidas de tanta meteção , t+
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
iruu
Shark_00 escreveu:Podem contar com o Tubarão aqui. Eu levo umas pirainhas que tenho em meus estoque de coimida ( rsrsrsrs) .
Lembre-se que o tubarão não pode ficar muito tempo sem comer.........
.................uma Bucetinha!!!!!!!
Abraços
Boa idéia cara... temos muito a ganhar com os HH´s, pois é uma boa chance de conhecer umas meninas e pegar os contatos. A bucetas devem ser comidas, nada de monopolização ... somente em casos especais ... quem tiver as meninas pra levar que levem; quem quiser levar duas e conceder uma a mim para que seja possuída intensamente, eu agradeço. Vou tentar levar alguma tb pra galera.
Valeu cuecas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Organizacaon em Goiania !!
Os Putoes se organizando lá em Goiania..a terra das lindas mulheres..e Eu quí em Caracas ...Venezuela ..
QUEEE !!! ENVEIA !!
Outro lugar bom para os HH sería tentar com o Bar Brasilia,..na Ave Araguaia..na Frente do Park Inn hotel nao me lembro bem o nome,..
E ponto conhecido do encontro depois das nove horas ....as cervas e as pervas saon baratinhas..e con certeza a gente sairá a meter depois do HHs....
Tó de olho para assistir a TUDOS os eventos ,..manque por en quanto acho a Goiania sem graca sem a mía Fran.. ,..con certeza que vo me distraír com a Galera...
Tó contando as horas pra a gente se encontrar...
QUEEE !!! ENVEIA !!
Outro lugar bom para os HH sería tentar com o Bar Brasilia,..na Ave Araguaia..na Frente do Park Inn hotel nao me lembro bem o nome,..
E ponto conhecido do encontro depois das nove horas ....as cervas e as pervas saon baratinhas..e con certeza a gente sairá a meter depois do HHs....
Tó de olho para assistir a TUDOS os eventos ,..manque por en quanto acho a Goiania sem graca sem a mía Fran.. ,..con certeza que vo me distraír com a Galera...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Organizacaon em Goiania !!
Fica tranquilo Ramoncinho, o difícil é realizar o primeiro HH, depois disso terão vários. Depois vc indica um período em que estará em Goiânia para programarmos outro HH.Ramoncinho escreveu:Os Putoes se organizando lá em Goiania..a terra das lindas mulheres..e Eu quí em Caracas ...Venezuela ..
QUEEE !!! ENVEIA !!
(...)
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
DENTRO
MUITO BOM DIA 3 ESTAREMOS POR AI .
PENSEM EM ALGUMA COISA PRA COLOCAR EM CIMA DA MESA PRA GALERA ACHAR A MATILHA.
TEMOS UMA CANECA EM FORMA DE PEITINHO QUE PODEMOS LEVAR .
SAUDAÇÕES
CAPITÃO CAVERNA
MUITO BOM DIA 3 ESTAREMOS POR AI .
PENSEM EM ALGUMA COISA PRA COLOCAR EM CIMA DA MESA PRA GALERA ACHAR A MATILHA.
TEMOS UMA CANECA EM FORMA DE PEITINHO QUE PODEMOS LEVAR .
SAUDAÇÕES
CAPITÃO CAVERNA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Será que, se a gente colocar a logomarca do Gpguia impresso numa folha A4 e numa cartolina, teria algum problema?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Plotter escreveu:Será que, se a gente colocar a logomarca do Gpguia impresso numa folha A4 e numa cartolina, teria algum problema?
PORRA PLOTTER ,
ASSIM É BOM QUE FICAMOS BEM DISCRETOS NÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falando sério agora , tem que ser algo mais na boa , hehehehehe.
SDS
CC
DEMOROU A ACONTECER......
ENTÃO INSANOS....SÓ FIQUEI SABENDO AGORA....NA VOLTA NO CARNAVAL..........AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS AINDA PRO 1º HH PUTOLISTICO DE GYN??????.....SE AINDA PUDER...TO DENTRAÇO.....PODE COLOCAR MEU NOME NA LISTA.
ABRAÇUS
ENTÃO INSANOS....SÓ FIQUEI SABENDO AGORA....NA VOLTA NO CARNAVAL..........AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS AINDA PRO 1º HH PUTOLISTICO DE GYN??????.....SE AINDA PUDER...TO DENTRAÇO.....PODE COLOCAR MEU NOME NA LISTA.
ABRAÇUS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DEFINIDO
BOM , AGORA QUE JÁ ESTÁ CONFIRMADO , VOU BLOQUEAR O TÓPICO E A GALERA POSTA NO BURACO CERTO .
1º HH DOS PUTÕES DE GOIANIA DIA 03/03 AS 18:00
LOCAL :
Tainakan
Av T-1 , Nº1276 Qd. 61 Lt. 09,3 Setor Bueno, Goiânia - GO
Fone: (62) 32591015
Para achar a mesa dos insanos é só procurar uma caneca em formato de peitinho em cima da mesa .
CONFIRMEM A PRESENÇA NESTE TÓPICO , OK
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 905#328905
SDS
CC
1º HH DOS PUTÕES DE GOIANIA DIA 03/03 AS 18:00
LOCAL :
Tainakan
Av T-1 , Nº1276 Qd. 61 Lt. 09,3 Setor Bueno, Goiânia - GO
Fone: (62) 32591015
Para achar a mesa dos insanos é só procurar uma caneca em formato de peitinho em cima da mesa .
CONFIRMEM A PRESENÇA NESTE TÓPICO , OK
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 905#328905
SDS
CC
-