Todos podem participar, basta apenas se interagir mais com galera... o espaço do forum é aberto a todos. Muita gente pediu HOJE para se inscrever do evento e infelizmente não é possível, porque foi tudo avisado e planejado com antecedência. Um exemplo, conheci num bar dois inscritos neste churrasco, que nao eram conhecidos da galera, a fim de melhor integrá-los ao grupo, e assim por diante...higor escreveu:Apesar de ainda não fazer parte deste seleto grupo, desejo a todos boas fodas, divirtam-se, bebam minha parte.
Só uma idéia, o Plotter e outros que gostam de fotos poderiam selecionar algumas da festa, só para dar inveja ao pessoal que ficou de fora(eu sou um deles).Claro respeitando a privacidade de cada um, e se as garotas tb deixarem, lógico. No proximo, tentarei estar dentro.
Com o aumento da galera, os próximos HH´s serão ainda maiores e interessantes. Fiquem atentos desde agora...
Bem galera, estou saindo.... vou buscar o chopp e outras coisas mais... espero os amigos lá...vou beber a primeira caneca para fazer o teste de qualidade...
Valeu