Vamos lá aos relatos da
Suruba Junina. ...
PRIMEIRO DIA (SEXTA-FEIRA, 15/06)
Pousei em Goiânia às 18:30h (apenas 15 min de atraso!!!). Liguei pros derramados e o Plotter me avisou que estava saindo da chácara pra me pegar no aeroporto. Blz, fiquei esperando e depois de uns 25 min chega ele com o Comanchero.
Paramos pra tomar uma gelada enquanto o Plotter agilizava um esquema de carona pra Gisele. Aproveitamos, comemos um churrasquinho e ficamos trocando umas idéias (sobre putaria, é lógico)...
Pegamos a Gisele (depois de rodar um tempão) e rumamos pra chácara. Chegando lá, minha primeira boa impressão do que prometeria ser o FDS. Excelente local pra festa, com ótima infra-estrutura de piscina, bons locais pra dormir (vários quartos) e cozinha bem espaçosa.
Botei minhas coisas num quarto e fui cumprimentar a galera. Dubetto e Coronel dando os retoques finais na sonzeira, Carcharias tomando umas, Fantasminha e Capitão estavam fora, fazendo compras. Tinha umas meninas lá também, Cris, Jaqueline, Michele, Pamela, enfim, não dava pra lembrar o nome de todas. Peguei um copo e retomei os trabalhos...
Noite vai passando, cachaça começa a subir... tesão também, começo a trocar uma idéia com a Bruna (que havia chegado com o Ment) e armamos a primeira farra do FDS: uma dupla com a Juliana. Topei e fomos pra farra.
1o TD do FDS:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59768
Depois da farra, fiquei na festa com a galera... muita cerveja, muito Red Label, muita ximbação... enfim, festança perfeita...
Aos poucos, a galera foi dormir ou meter.... rs... E a sonzeira rolando solta, cada hora um ritmo diferente... É claro que o HIT do final de semana foi
ODAIR JOSÉ - VOU TIRAR VOCÊ DESTE LUGAR...
Lá pelas 4 da manhã, Carcharias vira pra mim e fala: bora ficar até o Bohemio chegar... eu, na empolgação do malte, topei... hehehe... os únicos sobreviventes da noite: Carcharias, Coronel Incendiário e DD.... lá pelas 5 da manhã, o Comanchero acordou e se juntou à nós... 6 da manhã, Carcharias avisa que vai ligar às sete pro putão, que chegaria às 7:30h da manhã.... às 7, mandei todo mundo tomar no cú e fui dormir.... SOZINHO...
SEGUNDO DIA (SÁBADO, 16/06)
Acordei por volta de uma da tarde, sonzeira rolando solta à beira da piscina... Lavei meu rosto, escovei os dentes.... passei na cozinha, comi um sanduba (é, estrutura de prima, café da manhã e tudo)... depois de me recuperar um pouco, peguei um copo, botei gelo, scotch, energético e fui pra piscina...
A galera estava lá a mil por hora.... Tiraram o som do salão e passaram pra piscina, que virou o point do sábado à tarde...
Logo depois, o Fantasminha chama a galera pra almoçar: Carneiro Assado, temperado com hortelã, acompanhado de batata assada... que dilícia... a galera desceu pra comer, eu, que havia tomado café da manhã há pouco, estava sem fome...
Fiquei na piscina trocando uma idéia com uma mina que estava lá (vou omitir o nome) e fui pro quarto trabalhar... eita coisa boa, metida 0800.... HEHEHE
Voltei pra piscina, a mina foi almoçar... fiquei no malte com água de coco...
Mulherada de biquini, sonzeira, sol, piscina.... FESTÃO!!!!
Daqui a pouco, a Isabela e a Michele começam a me provocar... não teve jeito, fui pra farra novamente:
2o TD do FDS:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 177#598177
3o TD do FDS:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 180#598180
Infelizmente no sábado alguns brothers e algumas calcinhas precisaram ir embora... Mas a farra continuou...
Preparei uma costela e botei no bafo.... tava cansadão e breaco, fui dar uma cochilada... na hora que eu acordei, só tinha uns ossos do churrasco, uma sobra de farofa e duas gororobas nas panelas.... hehehe... tava morrendo de fome, comi um pouco de cada gororoba, fiz um sanduba e comecei a beber de novo....
Lá pelas tantas, fui dormir... acompanhado, é claro, pela Michele (foda já relatada no TD anterior).
TERCEIRO DIA (DOMINGO, 17/06)
O dia começou com os sobreviventes da farra acordando aos poucos... cenas inusitadas, como os berros do Coronel (tinha mulher que se estivesse grávida, perderia o filho)... Isabela também estava com o diabo no corpo, não deixava ninguém dormir... eu acordei com os FDP do Capitão e do Coronel abrindo minha janela...
O domingo foi marcado pela SOLIDARIEDADE entre a galera.... demos uma geral na chácara, lavamos louça, lavamos chão, limpamos a área ao redor da piscina.... NOTA DEZ PROS PUTÕES E PRAS PUTINHAS QUE AJUDARAM!!!!
Fiz mais um churrasco no bafo... domingão à tarde, todo mundo meio quebrado da farra dos dias anteriores....
Minha passagem estava marcada pra 9 da noite... não sei como os FDP me convenceram a mudar...
Final da tarde, tava de bobeira.... não sei direito como rolou, mas me vi no quarto do Capitão com a Juliana pelada... fiz uma proposta de mais uma suruba, saideira, com a Bruna... A Juliana topou, falou com a Bruna (que ainda tava trabalhando) e ficamos esperando ela....
Eita mulher demorada... A Bruna não chegava, a gente apressando... hehehe... enquanto isso, a Juliana se divertia no quarto, ora beijando o Capitão, ora mostrando aquele corpão pelado... hehehe....
Finalmente a Bruna chegou e partimos pra farra!!!
4o TD do FDS:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 190#598190
Quando a gente ia trocar a dupla, a galera chegou e avisou que o horário da chácara tinha dado.... que pena...
Arrumamos as coisas e zarpamos...
Ainda deu pra passar no posto pra devolver os cascos de cerveja e tomar as últimas....
Depois disso, fomos pra uma pizzaria... afinal de contas, ninguém é de ferro....
Pra finalizar a noite, fiz uma proposta pra Michele e ela topou...
5o TD do FDS:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 192#598192
ENTERRO DOS OSSOS (SEGUNDA, 18/06)
Na verdade, não foi bem um enterro dos ossos, porque não deu pra ficar na chácara... mas a galera se reuniou na segunda à noite pra tomar umas e contar umas histórias...
Acordei umas 10 da manhã, com o Capitão me ligando pra avisar que o Trio de Ferro de Brasília estava zarpando....
A Michele foi embora logo em seguida, eu dormi até uma da tarde...
Liguei pro Carcharias, peguei o telefone da Carol e marquei com ela... infelizmente ela me deu um bolo e fiquei na mão...
O Plotter (meu grande camarada, me pegou e me levou pro aeroporto) me pegou no hotel, fomos pra um boteco e demos umas risadas.... oito da noite eu zarpei pro aeroporto (meio bêbado) e esse é o fim da farra!!!!
ABRAÇOS A TODOS OS PUTÕES E PUTINHAS DE GYN!!!
DD