Despedida da JU

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#31 Mensagem por Derramado » 17 Jul 2007, 14:19

juliana Mel escreveu:Olá galerinha, Como estão as coisas ai em Goias? Aq em Sp esta tudo bem, cheguei no sabado anoite. Aq esta muito frio e não para de chover...Acho que vou ter que refazer meu guarda roupas rs... Mas estou adorando, sabe como é né...? Na casa da Mamãe...Cumidinha da Mamãe...tudo de bom.
Estou muito feliz por estar aq, e desejo a todos dessa linda Goiania muitas felicidades...Principalmente para os grandes amigos que fiz...Desejo a eles todo tipo de sentimento bom e puro... Muito obrigada pela despedida, e um grande abraço a todos os CUECAS E CALÇINHAS presentes...Valeu Nayara rs...Ainda vamos tomar muitos vulcões juntas rsss...Vc alegrou nossa noite linda..! Bruninha? Beijos para ti querida...Vc ficou linda de morrer!!!
"NÃO TEM PRA NINGUEM AGORA RSSS...."
Fiquem todos com Deus... Se cuidem...Beijos Fuiiiiiiii....
Não tem nenhum beijo pra mim não juliana??? :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#32 Mensagem por JY » 18 Jul 2007, 16:45

Galera,

Por problemas, sócio-econômico-culturais-trabalhísticos, não postei antes.

Estive lá na sexta, pelo menos pra conhecer a Jú antes dela partir, puta-que-pariu-minha-sogra, estou até agora com raiva de mim, como não conheci e desfrutei dessa morena antes, que delícia, infelizmente partiu mas quem sabe um dia não nos encontremos, hehehehehehehehe.

A galera é muita pontual, marcaram 8 horas, cheguei 8 e meia e naum tinha ninguém, liguei pra alguns e logo começaram a chegar.

Presentes:
Juliana - Linda, morenaça, pena que nos deixou, pelo pouco tempo q tivemos juntos pareceu ser super gente boa. ::bop:: ::gostosa::
Nayara - Cada dia mais linda, não vou falar mais nada porque dizem que está namorando sério, mas.............. ::gostosa::
Bruna - Não vi, qdo saí ainda não tinha chegado, mas estou na fila pra vê-la após a recauchutagem.

GSD - O mesmo mala de sempre, mas me passou um dia muito boa, valeu demais.
Putolístico - Pra variar vazou em 10 min.
Putista - Conversamos pouco. Não o conhecia ainda. Parece gente boa.
Mentekep - Infelizmente compareceu, hehehehehehe. Continua o mesmo mala sem alça de sempre. Fica iludindoas meninas prometendo casamento. Mas estou pensando seriamente em furar os zóio dele :D :D :D :D :D :D :D :D (Brincadeirinha viu???)

É isso aí, mesmo tendo q ir embora mais cedo foi bom rever a galera.

Link:
🔗

Nayara Gold
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Nayara Gold » 19 Jul 2007, 02:28

Mentekep - Infelizmente compareceu, hehehehehehe. Continua o mesmo mala sem alça de sempre. Fica iludindoas meninas prometendo casamento
Tadinho do moço... pelo que vi as intenções do rapaz são sérias.. Creio sim num futuro casamento..
Sorte p/ moçinha q tá com ele! rsrs
Ouvi dizer q faz um casal mto bonito... :-2certos-:

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#34 Mensagem por Coronel » 19 Jul 2007, 13:58

Nayara Gold escreveu:
Mentekep - Infelizmente compareceu, hehehehehehe. Continua o mesmo mala sem alça de sempre. Fica iludindoas meninas prometendo casamento
Tadinho do moço... pelo que vi as intenções do rapaz são sérias.. Creio sim num futuro casamento..
:roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35 Mensagem por Caifás » 19 Jul 2007, 14:02

Nayara Gold escreveu:

"A vida como ela é ..."

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Derramado » 19 Jul 2007, 16:08

TriploXXX escreveu:
Nayara Gold escreveu:

"A vida como ela é ..."

:lol: :lol: :lol:

Coitada da moça que casar com o Ment... ele já deixou umas duas na porta da igreja láaa no sertão e rapou o pé pra goiânia :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bruna Vellassck
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Bruna Vellassck » 19 Jul 2007, 23:49

Gente to com saudades de todo mundo da Ju principalmente pq nao vou ver ela tao cedo!
E tb to triste porque nao pude me despedi dela da maneira mais adequada possivel! ::choro2::

Nayarinha tambem to morrendo de saudades de vc!

Quem nao foi na despedida perdeu... Dei trelas de rir da Nayara pensa numa menina pras cabeça, gente chegou ao ponto que elas ja estavam ganhando bebida de graça ja eram atração do local, né nao Nay?
Gente sei tem que conhecer a historia do cachorrim da Nay ninguem merece...

A nay e a ju animaram o ambiente pq no que dependesse dos cuecas nos estavamos num velorio eita povim que tava desanimado, na minha epoca as coisas eram diferente!

bjs a todos

Link:
🔗

Nayara Gold
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Nayara Gold » 20 Jul 2007, 00:54

Coitada da moça que casar com o Ment... ele já deixou umas duas na porta da igreja láaa no sertão e rapou o pé pra goiânia
Tadinho do moço.... nem vem aki se defender! Deve estar namorando muito, coisa bonita de se ver.. rsrsrs
Gente sei tem que conhecer a historia do cachorrim da Nay ninguem merece...
Ôh Bruna, a historia é real...
Ele tinha problemas no coração mesmo, não podia passar raiva, mas ao que ouvi dizer são todos da dita cuja raça pinscher (acho q é assim q escreve) tem problemas.
Se não é real, é lenda urbana! rs

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Derramado » 20 Jul 2007, 08:14

O cachorrim devia passar por baixo da saia da Nayara, ai quando olhava pra riba infartava coitado. Ele falava em código canino: "estou vendo sua calcinha Nayara", então ela respondia: "Dançou bobinho porque estou sem calcinha!" :oops: :oops: :oops:

Essa foi sem graça :? mas não podia perder a piada. 8)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#40 Mensagem por Caifás » 20 Jul 2007, 08:43

Plotter escreveu:O cachorrim devia passar por baixo da saia da Nayara, ai quando olhava pra riba infartava coitado. Ele falava em código canino: "estou vendo sua calcinha Nayara", então ela respondia: "Dançou bobinho porque estou sem calcinha!" :oops: :oops: :oops:

Essa foi sem graça :? mas não podia perder a piada. 8)
Quicou teve q pegar de prima mesmo, mas muito sem gracinha...rsss......mas a mensagem embaixo "NÃO É PEDIR DE MAIS".

Huhuuhuhuhuhuhuuu!!!!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#41 Mensagem por TEX WILLER » 20 Jul 2007, 09:08

"Tadinho do moço.... nem vem aki se defender! Deve estar namorando muito, coisa bonita de se ver.. rsrsrs "

É um saco de batatas mesmo.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#42 Mensagem por TEX WILLER » 20 Jul 2007, 09:11

Bruna Vellassck escreveu:Gente to com saudades de todo mundo da Ju principalmente pq nao vou ver ela tao cedo!
E tb to triste porque nao pude me despedi dela da maneira mais adequada possivel! ::choro2::

De que jeito seria esta despedida?

Link:
🔗

Nayara Gold
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Nayara Gold » 20 Jul 2007, 10:04

É um saco de batatas mesmo.
:roll:
Adoraria ler tb essa resposta! Do jeito q a Bruninha é, já até espero alguma coisa...

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#44 Mensagem por Líber » 20 Jul 2007, 12:38

Nooo e eu que no final passei de passagem (kkkkkkkkkk essa de passei de passagem é foda), fui pra casa e até sonhei em fazer uma depedida da ju naquela noite, a se meu sonho fosse verdade affffffff, estaria com as pernas tremendo até hj huahauhuahua, o sonho foi com as melhores de gyn, ainda chego lá (espero heheheh).

Link:
🔗

Bruna Vellassck
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Bruna Vellassck » 20 Jul 2007, 22:31

Bruna Vellassck escreveu:
Gente to com saudades de todo mundo da Ju principalmente pq nao vou ver ela tao cedo!
E tb to triste porque nao pude me despedi dela da maneira mais adequada possivel!

Adoraria ler tb essa resposta! Do jeito q a Bruninha é, já até espero alguma coisa...

Realmente Nayarinha vc me conhece e sabe como seria essa despedida, nos duas com mais um sortudo fazendo a festa de uma maneira muito gostosa, alias faria diferente como ainda nao fizemos uma coisa inedita, nos tres juntinha brincando com mais um cueca dai seria perfeito e cueca da atençao a uma em quanto uma de nos da atençao a outra assim ninguem ficava na mao.... Seria muito gostoso nos tres jutinhas ja fico ate arrepiada de pensar mais logico nao pode faltar um cueca pq se nao tb nao teria graça afinal é otimo ver a carinha deles quando veem tres mulheres na sua frente se pegando e depois bincando com ele!!! uhhhhhh delicia

Pois é mais a Ju nao ta ak mais se um dia ela marca de vir tomara que ela curta a ideia!!

E vc Nay o que acha da proposta?

Homens tb se manifestem será que vc dao conta do recado???

Desse jeito vou voltar com maior tesao do de imaginar... rssssssss

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”