HH - 20/11/2008 - PREPARAÇÃO DA CARAVANA DO RED E COMENTÁRIOS

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#31 Mensagem por bixogrilo » 10 Nov 2008, 17:41

Vcs são na verdade uma panelinha. Dificultam para novos foristas entrarem no grupo. Não podemos participar das reuniões de terça e nem das festinhas. Assim fica difícil. Cade o estímulo de postar. Vou ficar postando TDs para vcs, mas curtir festinhas com as top a gente não pode? Estou com o flamenguista. Assim vai ter muita galera sonegadora. Qual o estímulo de postar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlamenguistaGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por FlamenguistaGO » 10 Nov 2008, 20:25

bixogrilo escreveu:Vcs são na verdade uma panelinha. Dificultam para novos foristas entrarem no grupo. Não podemos participar das reuniões de terça e nem das festinhas. Assim fica difícil. Cade o estímulo de postar. Vou ficar postando TDs para vcs, mas curtir festinhas com as top a gente não pode? Estou com o flamenguista. Assim vai ter muita galera sonegadora. Qual o estímulo de postar?
Caro bixogrilo, acho que vc anda muito grilado e de consequencia, anda confundindo um pouco as coisas. Acho que se equivocou ao dizer que está comigo e que a galera vai começar a sonegar, pois mais que diretamente está me chamando de sonegador, o que não é verdade, pois isso foi um mal entendi, no qual já expliquei lá no tópico em que postei o td! E acho que se for com calma, e mostrar ser uma pessoa tranquila e do bem, será aceito. Aqui somos novatos, não temos o direito de impor nada, temos que fazer por merecer. Portanto sugiro que faça sua parte e boa sorte! Abraços!

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por bixogrilo » 11 Nov 2008, 05:37

FlamenguistaGO escreveu:
bixogrilo escreveu:Vcs são na verdade uma panelinha. Dificultam para novos foristas entrarem no grupo. Não podemos participar das reuniões de terça e nem das festinhas. Assim fica difícil. Cade o estímulo de postar. Vou ficar postando TDs para vcs, mas curtir festinhas com as top a gente não pode? Estou com o flamenguista. Assim vai ter muita galera sonegadora. Qual o estímulo de postar?
Caro bixogrilo, acho que vc anda muito grilado e de consequencia, anda confundindo um pouco as coisas. Acho que se equivocou ao dizer que está comigo e que a galera vai começar a sonegar, pois mais que diretamente está me chamando de sonegador, o que não é verdade, pois isso foi um mal entendi, no qual já expliquei lá no tópico em que postei o td! E acho que se for com calma, e mostrar ser uma pessoa tranquila e do bem, será aceito. Aqui somos novatos, não temos o direito de impor nada, temos que fazer por merecer. Portanto sugiro que faça sua parte e boa sorte! Abraços!

Flamenguista, eu não falei q vou sonegar como vc. Eu disse q se não tiver estímulo para novas pessoas entrarem e participar das reuniões, só vai existir sonegadores, pois qual o estímulo de postar? A gente posta para dividir com os compadres ou é apenas por Ego (comí esta garota, sou demais), tipo contar papo.
Eu entendo que postando a gente faz uma contribuição importante, para q outros colegas não entrem em roubada. Agora se continuar desse jeito, vai ter muito carinha que vai entrar no site, pegar as informações e boa.
Esse nickname q coloquei foi o q me veio na cabeça na hora. Se eu colocasse corinthiano, paulistano, goias roxo, seria mais aceito?
Eu sou adorador de GP. Já saí com várias, mas antes de conhecer este forum. Não lembro nome e nem telefone, pois era só comer e pronto. Agora q eu vou encher este forum com relatos.
Sou da época do Arnaldo (perto do flamboyant) e do taxista. Era só ligar pros caras que eles me mandavam filés. Filés de verdade e bem caras (há 4 anos já era R$ 600,00 algumas garotas que me davam vontade de casar). Cem reais é muito barato, mas eu não vou inflacionar.

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#34 Mensagem por DUBETTO » 11 Nov 2008, 06:56

bixogrilo escreveu:
FlamenguistaGO escreveu:

Flamenguista, eu não falei q vou sonegar como vc. Eu disse q se não tiver estímulo para novas pessoas entrarem e participar das reuniões, só vai existir sonegadores, pois qual o estímulo de postar? A gente posta para dividir com os compadres ou é apenas por Ego (comí esta garota, sou demais), tipo contar papo.
Eu entendo que postando a gente faz uma contribuição importante, para q outros colegas não entrem em roubada. Agora se continuar desse jeito, vai ter muito carinha que vai entrar no site, pegar as informações e boa.
Esse nickname q coloquei foi o q me veio na cabeça na hora. Se eu colocasse corinthiano, paulistano, goias roxo, seria mais aceito?
Eu sou adorador de GP. Já saí com várias, mas antes de conhecer este forum. Não lembro nome e nem telefone, pois era só comer e pronto. Agora q eu vou encher este forum com relatos.
Sou da época do Arnaldo (perto do flamboyant) e do taxista. Era só ligar pros caras que eles me mandavam filés. Filés de verdade e bem caras (há 4 anos já era R$ 600,00 algumas garotas que me davam vontade de casar). Cem reais é muito barato, mas eu não vou inflacionar.
Tá mal...muito mal...o rapaz nem começou ja ta criando problema...moderas ajudem ai...nosso nobre colega nao deve ter lido as regras do site.
Ele deve estar pensando que isso aqui e uma bagunça só porque e site de putaria.
Vamos por ordem na ZONA!!!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35 Mensagem por Caifás » 11 Nov 2008, 07:05

Prezados foristas e amigos,

O bixogrilo e o flamenguista tem todo o direito sim de participar dos encontros, e se tem panelinha no grupo tú deve ficar contente, pois só tem pessoas de confiança e de total integridade, ele postou seu ponto de vista não infrigindo nenhuma regra do fórum, vale salientar que o fórum é por e para os foristas e os encontros e HH's são consequências do relacionamento via GPGuia.

Pudin
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#36 Mensagem por Derramado » 11 Nov 2008, 08:45

Esse papo deve ser conversado com cerveja na mão, na Terça Civil.
::chopp::

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#37 Mensagem por Cão Louco » 11 Nov 2008, 09:01

Derramado escreveu:Esse papo deve ser conversado com cerveja na mão, na Terça Civil.

APOIADO.

A SUPER TERÇA CIVIL FOI CRIADA PARA ISSO.

APAREÇAM NOVATOS !!!!

SE CREDENCIEM PROS EVENTOS DA PESADA.

8)

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#38 Mensagem por CHOPPEIRO » 11 Nov 2008, 09:36

bixogrilo escreveu:
FlamenguistaGO escreveu:

COMO DISSE NOSSO COORDENADOR PUDIN

VCS SAO MUITO BEM VINDOS EM NOSSA TERÇA CIVIL, OS DEMAIS EVENTOS É CLARO SOMENTE COM A CONFIANÇA ADQUIRIDA NESSES EVENTOS PRELIMINARES, VC COM CERTEZA VAI ENTENDER MELHOR QDO PARTICIPAR..

VÁ HJ SERÁ MUITO BEM VINDO.

ABRAÇO

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#39 Mensagem por DUBETTO » 11 Nov 2008, 09:54

Feito...então que sejam bem vindos.
e ate mais à noite

Link:
🔗

FlamenguistaGO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bixogrilo

#40 Mensagem por FlamenguistaGO » 11 Nov 2008, 11:04

Flamenguista, eu não falei q vou sonegar como vc.

Sou da época do Arnaldo (perto do flamboyant) e do taxista. Era só ligar pros caras que eles me mandavam filés. Filés de verdade e bem caras (há 4 anos já era R$ 600,00 algumas garotas que me davam vontade de casar). Cem reais é muito barato, mas eu não vou inflacionar.[/quote]

Prezado Bixogrilo, mas uma vez vejo que se equivocou nos dizeres: "sonegar como vc", mas tudo bem, nem vou me pronunciar mais sobre isso, pois as vezes surte o efeito contrário de tanto querer se explicar.

Segundo, quando me referi ao seu nick o fiz apenas com o propósito de descontrair um pouco o nosso diálago, até pq o meu nick tb foi atribuído em um ímpeto. Porém, deixo registrado aqui o meu pedido de desculpas.

Terceiro, eu estou aqui em missão de paz, apenas no intuito de fazer amizades, não quero nenhum mal entendido com ninguém aqui e acho que para isso devemos ao menos tentar controlar os nossos freios éticos inibitórios e do autocontrole, pois sem esse controle o aumento da impulsividade é latente chegando às vias da arrogância, pois sei que nessa democrática família o que nos une é a satiríase encrostada em cada um de nós putanhísticos c/c o respeito ao próximo, jamais deixando assuntos do tipo status financeiro sobrepor qualquer assunto e qualquer pessoa.

Sem mais para o momento, espero estar encerrando o debate sádio que se fez entorno de maus entendidos.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#41 Mensagem por Líber » 11 Nov 2008, 11:09

Porra galera só por ser flamenguista o cara já deve ser gente fina, VIVA O MENGÃOOOOOOOO, e as quengas muito mais hauhauhauha, camarada aparece hj lá na terça civil tomar uma com a galera , vlwww

Link:
🔗

FlamenguistaGO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por FlamenguistaGO » 11 Nov 2008, 11:20

Líber escreveu:Porra galera só por ser flamenguista o cara já deve ser gente fina, VIVA O MENGÃOOOOOOOO, e as quengas muito mais hauhauhauha, camarada aparece hj lá na terça civil tomar uma com a galera , vlwww

Estou dentro! Até mais tarde galera! Abraço a todos!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Bixogrilo

#43 Mensagem por Cão Louco » 11 Nov 2008, 14:05

FlamenguistaGO escreveu: Porém, deixo registrado aqui o meu pedido de desculpas.

Terceiro, eu estou aqui em missão de paz, apenas no intuito de fazer amizades, não quero nenhum mal entendido com ninguém aqui e acho que para isso devemos ao menos tentar controlar os nossos freios éticos inibitórios e do autocontrole, pois sem esse controle o aumento da impulsividade é latente chegando às vias da arrogância, pois sei que nessa democrática família o que nos une é a satiríase encrostada em cada um de nós putanhísticos c/c o respeito ao próximo, jamais deixando assuntos do tipo status financeiro sobrepor qualquer assunto e qualquer pessoa.

:-$ ::basta:: =; =;

CHEGA !!!

OS 2 PUTÕES DEVEM TOMAR UNS REDS

E COMER UMAS PUTINHAS RÁPIDO.

QUE STRESS BOBO É ESSE INSANOS !!!

\:D/ ::chopp::

8)

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por bixogrilo » 11 Nov 2008, 14:46

:-$ ::basta:: =; =;

CHEGA !!!

8)[/quote]

:D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso mesmo! Vamos descarregar as energias nas putchengas. (coitada da primeira...vai tomar uns tabefes na bunda...kkk

Tô dentro!

Link:
🔗

FlamenguistaGO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por FlamenguistaGO » 11 Nov 2008, 14:50

bixogrilo escreveu::-$ ::basta:: =; =;

CHEGA !!!

8)
:D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso mesmo! Vamos descarregar as energias nas putchengas. (coitada da primeira...vai tomar uns tabefes na bunda...kkk

Tô dentro![/quote]

Concordo galera! Tb estou dentro, vamos colocar o papo em dia, entrosar com toda a galera e desbravar todas essas quengas gostosas!!!!!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”