ENCHER A CARA DE CERVA E PARTIR RUMO ÀS VADIAS.
VOLTAREI ÀS 21:00 HS.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ACORDA DOIDÃO...É SEXTA PORRA !!!advocatusgyn escreveu:Mas que p...e essa nao havia combinado que isso seria na sexta?
Cade o nobre confrade Fantasminha que ficou de mandar a mp pra confirmar isso?
No aguardo!!! de maiores informaçoes a respeito da CARAVANA RED
CARO NOVATO, PASSE PRIMEIRAMENTE PELO SUPER TERÇA CIVIL, CONHEÇA OS PUTÕES E SE CREDENCIE PARA PARTICIPAÇÃO NOS EVENTOS MAIS PESADOS.Rogeranapolis escreveu:sou de Anapolis e queria saber onde será o evento
matuto vc e que postou errado pois li ontem seu relato e achei que vcs tinham indo na data de ontemNO STRESSS escreveu:ACORDA DOIDÃO...É SEXTA PORRA !!!advocatusgyn escreveu:Mas que p...e essa nao havia combinado que isso seria na sexta?
Cade o nobre confrade Fantasminha que ficou de mandar a mp pra confirmar isso?
No aguardo!!! de maiores informaçoes a respeito da CARAVANA RED
Líber escreveu:nooo fui pro almoço cheguei lá meio dia 2 vinte tinha ninguem achei q era meio dia e a galera ja tinha vazado
Ow, doido, o almoço é lá em Anápolis, não aqui em Goiânia!Líber escreveu:e fui embora aqui trabalhar, e ontem sai pudim a noite hehehhh, coisa de doidooooo
Pudin escreveu:Ow, doido, o almoço é lá em Anápolis, não aqui em Goiânia!Líber escreveu:e fui embora aqui trabalhar, e ontem sai pudim a noite hehehhh, coisa de doidooooo