O BRINDE VAI SER PRA MIM....
"Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar."
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MR GYN escreveu:AFFF !!! COMO É DIFICIL SER GOSTOSO!!! BORA FAZER NO OBA PUDIN JÁ APROVEITA AS PUTAS E DEIXA LÁ PARA REFORÇAR ESTA MERDA DE TIME !!! KKKKKK
gp_luka escreveu:oi pudim to me cadastrando para o almoço de sexta to tendro passar hora e local mpn bjbjbjbjbjb
BEM VINDA. LUKA. VC ESTÁ COM UMA FAMA MUITO BOA POR AQUI.gp_luka escreveu:oi pudim to me cadastrando para o almoço de sexta to tendro passar hora e local mpn bjbjbjbjbjb
seja bem vinda luka, te enviarei o endereço da bat cavernagp_luka escreveu:oi pudim to me cadastrando para o almoço de sexta to tendro passar hora e local mpn bjbjbjbjbjb
VADE MECUM escreveu:ai galera to dentro pode mandar a mp pra mim q nos vamos botar a chapa pra esquentar,a picanha pra assar e a putada pra chupar "sem me arranhar e claro"
gp_luka escreveu:oi pudim to me cadastrando para o almoço de sexta to tendro passar hora e local mpn bjbjbjbjbjb
juliananataly escreveu:gp_luka escreveu:oi pudim to me cadastrando para o almoço de sexta to tendro passar hora e local mpn bjbjbjbjbjb
Nem acredito ................
Eita Luka vamos arrasar lá ..................
Espero q nao esqueça de mim lá dentro....
kkkkkkkkkkkk......
bjus!!!!
"Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar."