ARNALDO, TEM JEITO DE MANDAR UM ALFABETIZADOR JUNTO, E QUE TALVES ELE NÃO SABE LERarnaldocampeao escreveu:odeon escreveu:MORO NO INTERIOR DE GOIAS E QUERO PARTICIPAR DAS FESTAS POR FAVOR ME DIGAM COMO PAGO TODAS AS TAXAS ME UNCLUAM NESSA POR FAVORkiiller escreveu:!!! FALOU TUDO MESTRE !!!Fantasminha Vermelho escreveu:É bem simples, caro novato:goianotaradao escreveu:Meus caros amigos como faço para participar desta festa
me responda por favor para que possa efetuar o pagamento,
aguardo uma resposta.
1 - vá ao almoço dos calouros no final do mês
2 - participe de vários HHs na terça civil, toda terça-feira
3 - aguarde ser convidado para uma quinta sem lei com as gatas
4 - aguarde ser convidado para um rangão com as gatas na sexta-feira (festinha em motel)
5 - aguarde ser convidado para a festa maior, que ocorre duas vezes por ano
Os passos acima devem ser seguidos na sequência indicada. Não permitimos pular etapas.
Em cada etapa acima, vamos avaliar se o novato é gente boa, se ele realmente quer participar da turma ou se ele quer apenas ir na festa com as gatas.
Eliminaremos do processo de seleção para nossa rede de amizades os seguintes indivíduos malas sem alça:
- fofoqueiros
- que dão carteirada e tentam levantar vantagem com as garotas, prometendo vantagens aqui no site
- que têm esquema com as garotas para postar TD positivo e falar que a garota é linda etc sendo que ela é feia, bruaca, gorda demais ou fresca demais ou mala demais
Observe que os que participam ativamente do nosso grupo são pessoas confiáveis, diferentemente dos que fizeram merda com a gente no passado.
Viu como é simples ? Só depende de vc, nós somos de boa, como vários novatos já sabem.
caro amigo novato,tem que esperar a visita do papai noel!!!!!
ele vai te trazer o covite
junto com o covite vira uma dupla de duendes
tambem vira a cuca e o saci perere
simplis assim
Brincadeiras a parte, ODEON siga o que o Fantasma disse e seja bem vindo SIMPLES ASSIM