MP enviada. Local bom com gatas e petiscos deliciosos.
Estarei lá 19:00.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fantasminha Vermelho escreveu:Senhores,
retomando a terça-civil, MP enviada.
Quem vai ? Estarei lá 18:00 para tomarmos uma gelada.
Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vou ver meu saldo bancário, se ainda restar alguns trocados, eu irei, desde que você prometa não comer e beber demaisssssssTEX WILLER escreveu:Fantasminha Vermelho escreveu:Senhores,
Oooopaa...HH..Será q meu colega lagartixa discreto vai comparecer?
Fica tranquilo veinho...La vamos entrar no rodizio de petiscos...portanto vai sair barato a comida...só estou na duvida se beberei RED,BLACK ou BLUE.Homem_Discreto escreveu:Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vou ver meu saldo bancário, se ainda restar alguns trocados, eu irei, desde que você prometa não comer e beber demaisssssssTEX WILLER escreveu:Fantasminha Vermelho escreveu:Senhores,
Oooopaa...HH..Será q meu colega lagartixa discreto vai comparecer?![]()
![]()
![]()
![]()
devo chegar por volta de 20:30 hs
TEX WILLER escreveu:Fica tranquilo veinho...La vamos entrar no rodizio de petiscos...portanto vai sair barato a comida...só estou na duvida se beberei RED,BLACK ou BLUE.Homem_Discreto escreveu:Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vou ver meu saldo bancário, se ainda restar alguns trocados, eu irei, desde que você prometa não comer e beber demaisssssssTEX WILLER escreveu:Fantasminha Vermelho escreveu:Senhores,
![]()
![]()
![]()
Saudações.
fiquei com mêdo da conta!!!!!TEX WILLER escreveu:TEX WILLER escreveu:Fica tranquilo veinho...La vamos entrar no rodizio de petiscos...portanto vai sair barato a comida...só estou na duvida se beberei RED,BLACK ou BLUE.Homem_Discreto escreveu:Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vou ver meu saldo bancário, se ainda restar alguns trocados, eu irei, desde que você prometa não comer e beber demaisssssssTEX WILLER escreveu:Fantasminha Vermelho escreveu:Senhores,
![]()
![]()
![]()
Saudações.
Lagartixa discreto pediu arrego e não avisou....@*%#¨&*><&@@@@ FDP..Não apareceu e a conta foi pendurada na conta do meliante.Fantasminha é testemunha...outros companheiros não quizeram se comprometer...Lagarticha...tu ta queimando a rosca.![]()
Proximo HH vou tomar black e meu convidado vai ser o MR GYN .
TEX WILLER escreveu:TEX WILLER escreveu:Fica tranquilo veinho...La vamos entrar no rodizio de petiscos...portanto vai sair barato a comida...só estou na duvida se beberei RED,BLACK ou BLUE.Homem_Discreto escreveu:Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vou ver meu saldo bancário, se ainda restar alguns trocados, eu irei, desde que você prometa não comer e beber demaisssssssTEX WILLER escreveu:Fantasminha Vermelho escreveu:Senhores,
![]()
![]()
![]()
Saudações.
Lagartixa discreto pediu arrego e não avisou....@*%#¨&*><&@@@@ FDP..Não apareceu e a conta foi pendurada na conta do meliante.Fantasminha é testemunha...outros companheiros não quizeram se comprometer...Lagarticha...tu ta queimando a rosca.![]()
Proximo HH vou tomar black e meu convidado vai ser o MR GYN .
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! para tudoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!MAIADO escreveu:TO ACHANDO QUE ATE EU NO PROXIMO VOU ASSIM, KKKKKKKKK