Entaõooooo,
no primeiro bar eles tiveram a cara de pau de acender um fósforo pra ver se a cerveja estava acabando, mas esqueceram da vela pra iluminar o ambiente. Ou seja, só pensam em ganhar $$ mas não no bom atendimento.
No segundo bar, ao final do HH, eu dei uma nota de R$ 50,00 pra trocar, pois eu precisava pagar o estacionamento, o garçom teve a cara de pau de dizer que não tinha troco, pois todos os clientes pagavam com cartão.

Eu disse: "vc está mentindo, isso é desonestidade". O Discreto ia pagar no cartão dele, mas nesse momento o destino interveio.
E aih, senhores, a máquina de cartão estava com defeitoooooo. Foram buscar outra e nisso eu pensei, pensei .... e decidi pagar a conta com a nota de R$ 50,00. Ou seja, agora eles eram obrigados a arrumar o troco que disseram que não tinham.
O garçom fico puto, ainda trouxe o troco errado, reclamei de novo e finalmente eles fizeram a coisa certa. Sinceramente, o atendimento em alguns bares de Goiânia está muito ruim.
Fora esse entrevero, o HH foi animado, lindas gatas nas mesas em volta, discutimos uma festa em novo modelo no final do ano.
O friooooo foi amenizado pq levamos casacos e camisas de reserva.
Muito bom o HH.